Conexão Euclidense

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Euclides ganha biblioteca Euclides ganha biblioteca Na última sexta feira dia 22 de janeiro, com a presença de vários secretários, vereadores, do deputado José Nunes, familiares do homenageado e representantes de diversos segmentos da população, a prefeita Fátima Nunes inaugurou às 18hs, a Biblioteca Pública Municipal Jaime Amorim da Silva.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Tempo de promessas Tempo de promessas Decorrido um ano de governo da prefeita Fátima Nunes, é importante fazermos uma avaliação preliminar das suas ações ou da falta delas durante esse período.Num evento público ocorrido em agosto do ano passado, a prefeita disse para sua platéia: “Guarde meu programa de governo, pois todas as obras especificadas ali vão ser realizadas, porque tenho compromisso, respeito e carinho por minha terra. Se Deus quiser eu vou ser a prefeita do sonho de vocês”.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Vitor:Não sou controlável Vitor:Não sou controlável Wilson Vitor tem 49 anos, euclidense da gema, nasceu na Rua Maria Quitéria, casado, pai de quatro filhos, é radialista há trinta anos e reside atualmente na zona rural. Eleito vereador nas eleições de 88 e 92 pela legenda do PMDB e em 2000 pela coligação do PHS, foi também, durante o primeiro ano, Secretário de Agricultura na gestão Rosa Maia. Após dois anos pilotando o programa “Fala Povo” em uma das rádios da cidade, Vitor foi demitido e debita o fato à ingerência do Poder Público Municipal.
sábado, 26 de dezembro de 2009
Quem é esse Ismael Abreu? Quem é esse Ismael Abreu? Diplomado em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu e com vários cursos de pós-graduação, inclusive no exterior, Ismael fez carreira na área tributária e foi ainda jovem, auditor da PricewaterhouseCoopers e da Arthur Andersen, essa com sede em Chicago. Ao deixar a Price, fundou sua própria empresa de auditoria, de onde saiu há 14 anos, para assumir um cargo de diretoria na Odebrecht S/A. No site da empresa, aberto a quem quiser constatar, pode se ver a posição ocupada pelo executivo
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Então é Natal Então é Natal Minhas imagens do Natal remontam inicialmente aos anos 50 quando meu tio Zequinha era esperado com ansiedade por toda a família para as festividades de fim de ano. Estudante de Direito no Espírito Santo, Ele trazia na bagagem, além de caixas do maravilhoso Chocolate Garoto, à época produzido pelos Meyerfreund, roupas e brinquedos para todos os sobrinhos.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
gentileza gera gentileza gentileza gera gentileza Olhando os “Papai e Mamãe Noel” que a prefeita Fátima Nunes plantou nas copas das arvores da cidade, avaliei o pensamento de uma senhora moradora da Rua dos Ricos: “Eu gostei! Pior é não ter nada como vinha acontecendo”. É... Olha onde chegamos.Mas é melhor não entrar nesse mérito, até porque,gosto não se discute e o objetivo aqui é falar em gentileza e Gentileza.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 25


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.