Conexão Euclidense

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
O VOTO CONDENOU O PASSADO O VOTO CONDENOU O PASSADO Eram seis e trinta da noite quando o deputado José Nunes terminou de almoçar para receber com exclusividade a reportagem de VidaBrasil. Minutos depois chegou à casa a prefeita Fátima Nunes que embarcaria para Recife logo após a nossa entrevista. Deputado Vale a pena aos 59 anos manter esse ritmo de vida?
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Dr. Teago; uma benção Dr. Teago; uma benção (Texto produzido originalmente em 08 de julho de 2009. Dr. Teago faleceu hoje aos 92 anos de idade. Uma perda irreparável!) Nesse clima, com um friozinho de primavera européia, lembrei de personagens que fizeram e alguns que continuam fazendo parte da minha vida como meu padrinho Teago, Dr. Teago Ferreira de Carvalho, um gênio que sem qualquer diploma, transformou-se num brilhante advogado reconhecido por professores e doutores que frequentaram os melhores bancos de universidades deste país.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Euclides ganha biblioteca Euclides ganha biblioteca Na última sexta feira dia 22 de janeiro, com a presença de vários secretários, vereadores, do deputado José Nunes, familiares do homenageado e representantes de diversos segmentos da população, a prefeita Fátima Nunes inaugurou às 18hs, a Biblioteca Pública Municipal Jaime Amorim da Silva.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Tempo de promessas Tempo de promessas Decorrido um ano de governo da prefeita Fátima Nunes, é importante fazermos uma avaliação preliminar das suas ações ou da falta delas durante esse período.Num evento público ocorrido em agosto do ano passado, a prefeita disse para sua platéia: “Guarde meu programa de governo, pois todas as obras especificadas ali vão ser realizadas, porque tenho compromisso, respeito e carinho por minha terra. Se Deus quiser eu vou ser a prefeita do sonho de vocês”.
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Vitor:Não sou controlável Vitor:Não sou controlável Wilson Vitor tem 49 anos, euclidense da gema, nasceu na Rua Maria Quitéria, casado, pai de quatro filhos, é radialista há trinta anos e reside atualmente na zona rural. Eleito vereador nas eleições de 88 e 92 pela legenda do PMDB e em 2000 pela coligação do PHS, foi também, durante o primeiro ano, Secretário de Agricultura na gestão Rosa Maia. Após dois anos pilotando o programa “Fala Povo” em uma das rádios da cidade, Vitor foi demitido e debita o fato à ingerência do Poder Público Municipal.
sábado, 26 de dezembro de 2009
Quem é esse Ismael Abreu? Quem é esse Ismael Abreu? Diplomado em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu e com vários cursos de pós-graduação, inclusive no exterior, Ismael fez carreira na área tributária e foi ainda jovem, auditor da PricewaterhouseCoopers e da Arthur Andersen, essa com sede em Chicago. Ao deixar a Price, fundou sua própria empresa de auditoria, de onde saiu há 14 anos, para assumir um cargo de diretoria na Odebrecht S/A. No site da empresa, aberto a quem quiser constatar, pode se ver a posição ocupada pelo executivo
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 25


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.