Atualidades

quarta-feira, 15 de abril de 2009
o que é “cool hunter” o que é “cool hunter” No seio de uma modernidade volúvel, as marcas devem antecipar os gostos o mais cedo possível. Para isso contratam os “cool hunters”, ou caçadores de tendências. Observadores natos capazes de entender os pequenos sinais que anunciam o que está para vir.
sábado, 4 de abril de 2009
Atlantic City decadente Atlantic City decadente Década de 90, Atlantic City disputou o título de capital do jogo com Las Vegas. Hoje está em crise. O milionário Donald Trump declarou a falência dos seus três casinos.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Você conhece o Neosexual? Você conhece o Neosexual? O metrossexual já é coisa do passado. A categoria que esmaeceu as diferenças de comportamento entre os dois sexos foi sucedida pelos neossexuais. Segundo um estudo encomendado pela Axe, as mulheres estão preferindo um homem capaz de encontrar um equilíbrio entre ser viril e ser sensível. Que destaque o seu lado mais forte e másculo, mas sem receio de ser sensível e emocional.
quarta-feira, 11 de março de 2009
beijar,beijar,beijar... beijar,beijar,beijar... O carnaval baiano transformou as avenidas da capital em verdadeiras “arenas do beijo”. Um beijo é muito mais que lábios fundidos ou línguas entrelaçadas. Os cientistas acreditam que pode determinar o futuro de uma relação e até combater a depressão. A filematologia explica como.
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
levantar inveja... levantar inveja... Talento incomum, rica, famosa e com os negócios muito bem administrados, La Sangalo já é uma estrela internacional de deixar com o queixo caído gregos, italianos, espanhóis, americanos e naturalmente, os baianos. Ela agora vai ter de começar a administrar a inveja e a maledicência em torno da sua carreira.Com a mesma competência que encanta nos palcos e trios.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
O falsário perfeito O falsário perfeito Sobretudo não me chame de falsário!» diz Edgar Mrugalla, o mais famoso pintor alemão de verdadeiros quadros falsos, que em 15 anos pintou cerca de 3500 quadros. Ele provocou uma acesa polêmica ao expor os seus quadros no Ministério da Economia do Governo Regional do Estado Federado Alemão de Schleswig-Holstein, no Norte do país.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.