Luxo

domingo, 30 de outubro de 2016
Oasis of the Seas; viagem ou sonho? Oasis of the Seas; viagem ou sonho? Mais comprido, mais largo, mais alto, mais pesado, mais caro... A lista seria fastidiosamente longa, porque o “Oasis of the Seas” tem sinal mais em tudo. E ser maior é ser melhor? Por si só, não. Tudo depende do que se faz com esse tamanho, espaço ou número que excede todos os outros. A Royal Caribbean (RC) diz que não fez só o maior navio de cruzeiros de todos os tempos, mas “o mais revolucionário”. Tem razão? Ou trata-se apenas de uma frase de efeito?
sábado, 12 de dezembro de 2015
Um iate de sonho e altíssima tecnologia Um iate de sonho e altíssima tecnologia Ele tem espaço e conforto para nove hospedes e seis tripulantes. Cozinha, espaço gourmet e vários ambientes para descanso e lazer. Além de tudo isso é extremamente seguro e econômico. Estamos falando do Adastra Superyacht um trimarã apropriado para longas temporadas em alto mar que demorou cinco anos para ser construído e custou aos seus proprietários, o casal baseado em Hong Kong Anto e Elaine Marden, a bagatela de U$ 15 milhões. O mais surpreendente nele, entretanto, é a tecnologia e o design.
quinta-feira, 25 de junho de 2015
São Paulo sob hélices São Paulo sob hélices Em São Paulo, com cerca de 400 heliportos, viajar de helicóptero é quase banal para os ricos... Chamando o controle São Paulo. — Prossiga. — Na frequência Papa Tango Yankee Tango Vítor, venho de Alphaville, destino Serra Delta Serra November, Setor 3. É hora de ponta. As ondas radiofônicas chegam da estratosfera de São Paulo. Quatro dezenas de pessoas trabalham atentas às telas dos computadores: fundo negro, pontos móveis coloridos, linhas amarelas. Escutam os pilotos dos helicópteros. Dão ordens: — Afirmativo. Livre ingresso. Prossiga na rota Pinheiros, acuso final para Serra Delta Serra November.
sábado, 16 de maio de 2015
O sonho de U$ 65 milhões O sonho de U$ 65 milhões A Gulfstream é uma indústria americana que produz os mais ambicionados jatos particulares do planeta. Se você é daqueles que acham que basta um conversível para impressionar loiras e morenas... Bem.. Lembre-se que até nesse campo há mulheres mais exigentes... Para essas havia até pouco tempo o Gulfstream G550, aeronave preferida por Roberto Irineu Marinho ( agora dono de um G650) e, nos áureos tempos, pelo X-da-questão, o ex-oitavo homem mais rico do planeta, Eike Batista...Mas quase tudo isso é passado; o top de linha agora é o G650.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Piaget; luxo feito à mão Piaget; luxo feito à mão As joias e os relógios Piaget são feitos com um detalhe e uma perícia quase artesanais. Estivemos na Suíça conhecer as manufaturas da marca, fundada em 1847. Esta é uma das marcas diferenciadoras: os movimentos são de criação própria, todas as peças são colocadas e trabalhadas à mão. Para o movimento com mais complicações, o turbilhão, são necessárias quase 200 peças e um trabalho que pode durar até seis semanas. A criação de um novo movimento pode durar três anos.
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Voando na fantasia Voando na fantasia Hotelicoptero...Sim, é isso mesmo. Agora dá para convidar 18 casais e sair pelo mundo a bordo do Hotelicoptero? Um gigantesco Mil V-12 soviético totalmente remodelado para oferecer o mesmo conforto de um hotel cinco estrelas. São 18 suítes de casal equipadas com antirruído, minibar, wireless para acesso a internet, TV flat screen e todas as amenidades dignas de um ótimo serviço. Se você acha que a mordomia pode ficar melhor, que tal saber que ainda é possível obter:
1 2 3 4 5 6


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.