Luxo

quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Riva; charme e glamour Riva; charme e glamour Mais do que simples embarcações, confortáveis e bem acabadas, os Riva tornaram-se um símbolo do design e da elegância italiana, baseado no que na época havia de melhor em materiais de construção naval: madeiras de mogno da Costa do Marfim, Gabão e Honduras, motores norte-americanos da Chris-Craft, manômetros de longa durabilidade e vernizes das melhores misturas, é claro! Se lhe perguntarem quais são os melhores do mundo, a resposta só pode ser Riva.
domingo, 13 de agosto de 2017
Armani; a tradução do luxo Armani; a tradução do luxo Cor-de-rosa? À primeira vista, ninguém diria que esta casa poderia pertencer ao mestre do minimalismo. Afinal, Giorgio Armani é o estilista que se diferenciou pela simplicidade, optando por combater a ostentação, utilizando cores sóbrias, linhas direitas e cortes preciosos, em todo o seu trabalho.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Astros gostam do céu Astros gostam do céu Todos têm mansões cinematográficas, carrões, jóias maravilhosas que aparecem nos cliques de paparazzos, revistas de moda e estilo, na televisão, nos eventos. O que poucos conhecem, entretanto são os superjatos dessas estrelas. Tom Cruise, por exemplo voa num GulfstreamIV, de R$ 82 milhões.Roberto Carlos, trocou seu Learjet por um GulfstreamV Intercontinental. Já Ivete Sangalo volta para casa todos os dias no seu Citation SII. Alguns têm pistas de pouso e estacionam o jato na garage da casa.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Um trem para as estrelas Um trem para as estrelas O Expresso do Oriente foi inaugurado em Paris, a 4 de Outubro de 1883. Foi o início de uma lenda. Em menos de uma década, o Expresso do Oriente se tornou a mais rápida e mais luxuosa forma de transporte do mundo. A viagem originalmente saía da estação de Strasbourg (Alsácia/França) com destino à Romênia, via Viena, Budapeste, Bucareste e os Bálcãs. Em 4 dias, 3200 km num conforto digno dos grandes palácios da época.
domingo, 30 de outubro de 2016
Oasis of the Seas; viagem ou sonho? Oasis of the Seas; viagem ou sonho? Mais comprido, mais largo, mais alto, mais pesado, mais caro... A lista seria fastidiosamente longa, porque o “Oasis of the Seas” tem sinal mais em tudo. E ser maior é ser melhor? Por si só, não. Tudo depende do que se faz com esse tamanho, espaço ou número que excede todos os outros. A Royal Caribbean (RC) diz que não fez só o maior navio de cruzeiros de todos os tempos, mas “o mais revolucionário”. Tem razão? Ou trata-se apenas de uma frase de efeito?
quinta-feira, 26 de maio de 2016
Meu relógio é uma joia Meu relógio é uma joia A simplicidade e a sofisticação colocam a Baume & Mercier num dos lugares de destaque das preferências de muitas celebridades. O que têm em comum Bill Clinton, Richard Gere, Phil Collins, Paul Newman, Fred Astaire, Jerry Lewis, Burt Reynolds e Humphrey Bogart? A resposta mais fácil e lógica é serem do sexo masculino, mas essa não é a única característica que partilham. Todos eles são, ou foram, apaixonados confessos da arte de medir o tempo apadrinhada pela Baume & Mercier.
1 2 3 4 5 6


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.