Gente

domingo, 30 de maio de 2010
O Príncipe perfeito O Príncipe perfeito Descendente de D. Pedro IV de Portugal, nos documentos de identidade, o seu nome consta como Príncipe Dom João de Orleans e Bragança, mas é tratado por dom Joãozinho. Apesar da pompa de exibir no nome um título de nobreza, atitude que repetiu com os seus filhos, o príncipe mais popular do Brasil é um homem de 52 anos, informal, mais conhecido pelo seu apreço às causas ambientais e pelo trabalho como fotografo do que por qualquer outro motivo.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
O Poderoso coppola O Poderoso coppola Terão certamente reparado nos anúncios da Louis Vuitton. Captam e, com isso, apelam à faceta extravagantemente luxuosa dentro de nós. Por outras palavras: retratam a paixão de viver. Madonna, a boêmia, foi fotografada naquilo que parece ser um café que de vez em quando é cabaré. Sean Connery surge sorridente e feliz, numa ilha tropical. Gorbatchev está junto ao que resta do Muro de Berlim. E, claro, Francis Ford Coppola aparece sentado num lugar bucólico da sua propriedade em Napa...
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
A latina de Gales  A latina de Gales Catherine Zeta Jones saiu de casa aos 15 anos para conquistar Londres. Chegou a Los Angeles aos 25, para conquistar o cinema e um “Douglas”. Detentora de um Oscar como atriz coadjuvante em 2003, a “Princesa Catherine” faz em Londres, revelações exclusivas à repórter Carina Miranda
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Café preside mesa Café preside mesa O cirugião bariátrico baiano Marcio Café assume a presidência da mesa de Conferencias Internacionais e será o Julgador de Temas Livres no “XXVIII Congresso Brasileiro de Cirurgia “ que se desenrola até dia 31 de julho no Palácio das Convenções do Parque Anhembi, em São Paulo.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Desenvolvendo o interior Desenvolvendo o interior O BRASIL já há algum tempo assiste a um verdadeiro êxodo rumo aos grandes centros urbanos. Multidões deixam pequenas cidades e o campo movidas pela falta de perspectivas, de um lado, e pela esperança de oportunidades de uma vida melhor, do outro. Mas o que encontram, quase sempre, são metrópoles inchadas e inóspitas, que transformam os forasteiros em exilados no próprio país.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
quero morrer como lenda quero morrer como lenda TONY ALLEN tem 68 anos e é o lendário baterista que, a partir da banda de Fela Kuti, foi decisivo na criação do afrobeat. Largou a sombra de Kuti em 1979 e trocou a Nigéria (aonde a repressão política chegou a lhe valer um fugaz encarceramento) pela Europa há 25 anos; encontra-se assiduamente com Damon Albarn em estúdio e já estendeu as baquetas ao hip-hop; mas o afrobeat é assunto sério e para toda a vida.
1 2 3 4 5 6 7


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.