Gente

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Frente a frente; Eike Batista e eu! Frente a frente; Eike Batista e eu! Matéria originalmente editada segunda-feira, 14 de março de 2011 quando Eike chegou ao topo – E abria assim: “Esta semana a revista Forbes publicou a sua lista “The World’s Billionaire”. Na relação dos 1.210 citados, aparece em primeiro lugar no Brasil, um ex-piloto de lanchas Offshore; ex-marido de uma capa da Playboy. Nas entrevistas, ele tem alertado Carlos Helú Slim, o mais rico de todos, que em breve irá ocupar o seu lugar. Ainda está longe. Slim tem U$ 74 bilhões e Eike, míseros U$ 30 bilhões”. Hoje, ele está falido e é procurado pela justiça. A vida dá muitas voltas.
sexta-feira, 29 de abril de 2016
Dan Bilzerian, bon vivant ou bababca? Dan Bilzerian, bon vivant ou bababca? Esse é o nome do homem que leva a vida que muitos caras querem ter. Se você nunca ouvir falar dele, tudo bem, vamos te apresentar. Ele ficou bem famoso no Instagram ao postar as fotos que retratam seu estilo de vida de playboy milionário, mostrando grandes quantidades de dinheiro. Possui helicóptero, iates, jatinhos, casas em várias partes do mundo. Até a candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hilary Clinton, passou por um constrangimento por ter alugado o jatinho dele para viajar em um trecho da sua campanha. Para alguns, entretanto, esse estilo de vida identifica um refinado “babaca”. Avalie!
segunda-feira, 21 de março de 2016
Hoje Ayrton Senna, o Mágico, completaria 56 anos Hoje Ayrton Senna, o Mágico, completaria 56 anos Ayrton Senna é considerado por muitos como o melhor piloto de todos os tempos na história da F1. A sua morte, numa curva que hoje já não existe, em Imola, mudou tudo: a partir dessa data, a F1 nunca mais foi a mesma. Nascido a 21 de março de 1960, faria hoje 56 anos. Ayrton Senna, o Mágico: rios de tinta e biliões de palavras já falaram sobre este brasileiro, que um dia disse o que ia dentro da alma de um motor e fez um calejado veterano da F1 exclamar, com olhar de espanto: “Este cara é mágico!” A história, essa, todos conhecem – mas foi ela que começou (também) a fazer o mito. O resto, esse, até já deve fazer parte da lenda. Uma lenda que começou bem cedo.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Feliz Ano Novo, Wellington Pina! Feliz Ano Novo, Wellington Pina! No último fim de semana, os chineses comemoraram a chegada do ano 4714. Nós, nessa segunda feira, estamos finalmente entrando no ano 2016, apesar de 2015 ter se encerrado em 23 de dezembro passado. Nesse rico e varonil Brasil, infestado de políticos corruptos, mosquitos transmissores de doenças e escândalos em todos os podres poderes, o povo se dá ao luxo de festejar saídas e entradas de anos cada vez mais sem luz ao fim do túnel. Eu, aproveitei para refletir e anotar dados para uma autobiografia que vem se arrastando nesses últimos anos. E, dentro desse contexto, lembrei-me de um amigo capixaba que faz parte da minha história. Um amigo daqueles que não se encontra mais. Companheiro para um copo de cerveja, para boas risadas, trocas de experiências e solidariedade; refiro-me a Wellington Pina Ribeiro!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
O incrível Jean-Luc Thunevin e seus vinhos incomparáveis O incrível Jean-Luc Thunevin e seus vinhos incomparáveis Jean-Luc Thunevin foi o responsável por criar uma nova categoria de vinhos na tradicional Bordeaux; os vinhos de “garagem”. Consagrado no mundo do vinho, esse francês nascida o na Argélia enquanto colônia francesa, junto com sua mulher Murielle, desenvolveram um novo império do vinho, galgado em muita tecnologia, estudo, intuição, sorte e muito trabalho. Considerado pelos mais importantes críticos do planeta como o mais inovador e revolucionário produtor de vinhos do mundo, tem os seus produtos consumidos e admirados nos quatro cantos do planeta, notadamente pelos exigentes e endinheirados japoneses. Chega também ao Brasil pelas mãos do garimpador de pérolas, Péricles Gomes- Casa do Porto Vinhos Finos – e alcança as regiões mais remotas do país onde a cada dia se descobre a excelência dessa bebida mágica.
quinta-feira, 26 de março de 2015
A face oculta de Deneuve - A face oculta de Deneuve -"La Belle de Jour" Gananciosa, infiel e filha de um colaboracionista nazi que a França sentenciou com a pena de “indignidade nacional”. Catherine Deneuve sai mal do retrato feito pelo jornalista Bernard Violet, que já “destronou” outros nomes maiores da cultura francesa. Aos 71 anos, a maior estrela do cinema francês é a nova vítima de Bernard Violet, jornalista e escritor especializado em biografias não autorizadas de personalidades do "show-business" francês.
1 2 3 4 5 6 7


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.