Papos & Política

domingo, 30 de setembro de 2018
Leiam todos esses assuntos abrindo o ícone abaixo Leiam todos esses assuntos abrindo o ícone abaixo Luiz Carlos Nascimento Dantas, para quem não sabe, é um conceituadíssimo médico que atua na área de anestesiologia em importantes hospitais da capital Paulista, entre eles, o afamado Sírio Libanês * Parece que as apoiadoras do PSL não quiseram ser confundidas com as militantes da ala mais à esquerda! Numa dessas manifestações, a atriz Bruna Linzmeyer aparece urinando em plena via pública * A Louis Vuitton divulgou, nesta sexta-feira, o primeiro vídeo da sua campanha de fragrâncias protagonizado pela atriz Emma Stone * E o Ciro, quem diria, posou de esquerda, de direita e de centro. Fala bem, impressiona, mas é um poço transbordante de contradições * Acho que elas suscitaram o desejo de outras poderosas para mostrar que não comungam em quase nada do que elas pensam agem. Em especial aquelas que falam em dignidade feminina e se prestam a certos papeis * A propósito, alguém consegue explicar por que o brilhante cabo Dacíolo participa dos debates e João Amoedo, bem melhor nas pesquisas, não participa dos debates? * Não se venda seu voto, ele é um bem inalienável * Ronnie Wood, dos Rolling Stones, e o Harrison Ford», garante Tomás Roquette, um dos responsáveis por esta empresa familiar * O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton (1993-2001) falou nesta sexta-feira e alertou a população brasileira sobre os riscos de tomar decisões motivadas pela raiva e pelo ódio * César Adames na Casa do Porto - Sampa - Curso de Charutos em outubro. Dias 08, 15, 22 e 29/10. Quer participar? Entre em contato o Péricles pelo telefone (11) 3063-4095 * Abriu em Londres o bar dedicado a David Bowie. Uma mulher pintada ao estilo Ziggy Stardust chora em frente ao mural de homenagem a Bowie, em Brixton, sul de Londres * O comediante norte-americano Bill Cosby acaba de ser condenado a uma pena de prisão efetiva que pode ir até dez anos por abusos sexuais. O juiz Steven O’Neill considerou o ator um “predador sexual” * Não se venda seu voto, ele é um bem inalienável * A propósito, alguém consegue explicar por que o brilhante cabo Dacíolo participa dos debates e João Amoedo, bem melhor nas pesquisas, não participa dos debates? * Acho que elas suscitaram o desejo de outras poderosas para mostrar que não comungam em quase nada do que elas pensam agem. Em especial aquelas que falam em dignidade feminina e se prestam a certos papeis * Em noite de Lua Cheia, de passagem por Euclides da Cunha, Eliana e o Miguel Abreu, meu professor no Ginásio Oliveira Brito, brilhante engenheiro, além de grande amigo. Ele foi até o Crato – CE, para um resgate emocional, depois de 61 anos de ausência daquelas paragens onde ingressou como seminarista, no curso ginasial.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Coincidência & perigo Coincidência & perigo Por falar em Carnaval, é bom aproveitar o momento para alertar as autoridades e ao povo baiano sobre uma coincidência e um perigo. Gerônimo, um dos mais inspirados compositores baianos e músico de mil instrumentos recebe nesta quinta feira das mãos do prefeito João Henrique, as chaves da Cidade do Salvador, a capital da folia. Infelizmente espalhou-se por todos os cantos do pais que no Brasil existem três tipos de Justiça. A boa, a má e a baiana.
domingo, 30 de novembro de 2008
Em Euclides da Cunha Em Euclides da Cunha Mas é exatamente o que menos querem os verdadeiros euclidenses, não só os que nasceram lá, é que a máquina da já caótica administração do município despenque da beira do abismo onde já se encontra. Até aqueles que não aprovam os métodos políticos do “Imperador” agora inserindo nas entranhas do poder a “Imperatriz” Fátima.E que esse povo que quis dar continuidade a um tipo de situação, fique de olhos abertos a fim de evitar que Euclides da Cunha se transforme em breve, num imenso laranjal.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
mais movimento... mais movimento... Quem fica com a presidência da CMV Euclidense?Adesões a Gedel. Um pensamento sobre a pobreza, os feriados de 2009. Em Gramado, os casais Aida e Zezé Bastos,Socorro e Luiz Dantas apreciaram vinhos e chocolates. Na ABL, o presidente Lula fala para uma atenta platéia de “Imortais”, sobre as mudanças na Língua Portuguesa
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Movimento baiano Movimento baiano No Instituto Genealógico da Bahia, o catedrático José Dionísio Nóbrega(foto) vai falar sobre a família Campos. A prefeita Fátima Nunes deverá estar por lá. Nos shoppings populares, o cidadão paga o mesmo preço dos grande shoppings e ainda é maltratado.A sorte da família do Prefeito João Henrique Carneiro.E em recife, o médico baiano Márcio Café, uma autoridade no assunto, vai falar sobre Cirurgia Bariátrica.
sábado, 1 de novembro de 2008
Ângelo ou Demônio? Ângelo ou Demônio? Hoje, esquecido pela mídia, Ângelo leva uma vida tranquila e enquanto espera que a Justiça se faça, vive entre outros, com os rendimentos que lhe proporcionam a Ecos, a Fundação que administra a aposentadoria privada dos empregados do Econômico. Curiosamente, uma das poucas fundações que não quebrou junto com a empresa como por exemplo as da VARIG e Transbrasil
1 2


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.