Papos & Política

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Coincidência & perigo Coincidência & perigo Por falar em Carnaval, é bom aproveitar o momento para alertar as autoridades e ao povo baiano sobre uma coincidência e um perigo. Gerônimo, um dos mais inspirados compositores baianos e músico de mil instrumentos recebe nesta quinta feira das mãos do prefeito João Henrique, as chaves da Cidade do Salvador, a capital da folia. Infelizmente espalhou-se por todos os cantos do pais que no Brasil existem três tipos de Justiça. A boa, a má e a baiana.
domingo, 30 de novembro de 2008
Em Euclides da Cunha Em Euclides da Cunha Mas é exatamente o que menos querem os verdadeiros euclidenses, não só os que nasceram lá, é que a máquina da já caótica administração do município despenque da beira do abismo onde já se encontra. Até aqueles que não aprovam os métodos políticos do “Imperador” agora inserindo nas entranhas do poder a “Imperatriz” Fátima.E que esse povo que quis dar continuidade a um tipo de situação, fique de olhos abertos a fim de evitar que Euclides da Cunha se transforme em breve, num imenso laranjal.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
mais movimento... mais movimento... Quem fica com a presidência da CMV Euclidense?Adesões a Gedel. Um pensamento sobre a pobreza, os feriados de 2009. Em Gramado, os casais Aida e Zezé Bastos,Socorro e Luiz Dantas apreciaram vinhos e chocolates. Na ABL, o presidente Lula fala para uma atenta platéia de “Imortais”, sobre as mudanças na Língua Portuguesa
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Movimento baiano Movimento baiano No Instituto Genealógico da Bahia, o catedrático José Dionísio Nóbrega(foto) vai falar sobre a família Campos. A prefeita Fátima Nunes deverá estar por lá. Nos shoppings populares, o cidadão paga o mesmo preço dos grande shoppings e ainda é maltratado.A sorte da família do Prefeito João Henrique Carneiro.E em recife, o médico baiano Márcio Café, uma autoridade no assunto, vai falar sobre Cirurgia Bariátrica.
sábado, 1 de novembro de 2008
Ângelo ou Demônio? Ângelo ou Demônio? Hoje, esquecido pela mídia, Ângelo leva uma vida tranquila e enquanto espera que a Justiça se faça, vive entre outros, com os rendimentos que lhe proporcionam a Ecos, a Fundação que administra a aposentadoria privada dos empregados do Econômico. Curiosamente, uma das poucas fundações que não quebrou junto com a empresa como por exemplo as da VARIG e Transbrasil
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
e agora  meu rei? e agora meu rei? Vocês prestaram a atenção ao que os marqueteiros do Prefeito estão fazendo? Eles conseguiram já no primeiro programa do segundo turno, destruir a parceria de Lula com Pinheiro e construir a parceria com João Henrique. E sem trocadilho;com obras.São bons ou não os caras?
1 2


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.