Saúde

sábado, 15 de janeiro de 2011
 ALIMENTAÇÃO E SEUS MITOS ALIMENTAÇÃO E SEUS MITOS Todos anseiam por comidinhas mágicas que tragam saúde e vitalidade. A receita começa no prato, seguindo as regras básicas da tabela dos alimentos. Conheça também nove mitos da alimentação. Pão engorda? Azeite engorda menos que os outros óleos?... Apostemos em variedade e moderação. A alimentação deve ser o primeiro medicamento, já dizia Hipócrates, o pai da medicina moderna.
domingo, 19 de dezembro de 2010
aprenda a comer saladas  aprenda a comer saladas Ame alimentos que você odiava mas precisa deles para ter uma alimentação saudável.Dicas para educar o paladar e comer de tudo sem sofrimento.Cardápio variado é garantia de que todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo estão no prato. Cada alimento apresenta uma quantidade variada de nutrientes e energia.
domingo, 24 de outubro de 2010
Nervos À FLOR DA PELE Nervos À FLOR DA PELE Taquicardias, suores frios, espasmos musculares, hiperventilação, tremores, náuseas, sensação de irrealidade, sensação de desmaio, de loucura e de morte iminente são os sintomas que acabam por levar as pessoas às urgências hospitalares. No entanto, ao final de dez minutos, os sintomas acabam desaparecendo. Uma situação estranha a juntar ao fato dos exames clínicos não revelarem nenhuma anomalia física.
domingo, 29 de agosto de 2010
A reabilitação do ovo A reabilitação do ovo Antigo vilão de qualquer dieta, estudos recentes comprovam que o ovo consumido moderadamente é na verdade, alimento indispensável a uma boa dieta. Coma um ovo por dia para ganhar músculos e perder gordura.Ele contém albumina, que aumenta a massa magra, e leucina que ajuda a mantê-la
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Não morra de raiva! Não morra de raiva! Enxaquecas hipertensão e dores de cabeça, entre outros problemas? Você pode estar com um surto de raiva. Raiva mata! Mas tudo isso pode ser evitado. Aprenda a manter a calma e a fugir do estresse. Saiba como... Os enfezados que se cuidem. Pesquisas recentes confirmam que ataques freqüentes de raiva podem abalar não apenas o corpo físico, mas também a psique e a mente do raivoso.
domingo, 8 de agosto de 2010
Driblando os maus hábitos Driblando os maus hábitos Noites de comes e bebes, manhãs passadas na cama, barriga tapando o fiel amigo, olheiras até os pés? Se é certo que você está aproveitando bem a vida, é tempo de se lembrar que o corpo é que paga, e que daqui a pouco você nem sequer será capaz de mudar um pneu do seu carro, quanto mais fugir do irmão daquela loira de 18 anos com quem você anda “ficando”. Como está sem dinheiro para sair de férias e se recuperar fazendo churrascadas para os amigos, aqui vão algumas sugestões
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.