Crônica

quinta-feira, 26 de março de 2009
Woody invade a europa Woody invade a europa Woody odeia Hollywood e nunca lá pôs os pés, num sartriano manguito ao Óscar.Acredito piamente que quando se está morto ter uma rua com o nome não ajuda ao metabolismo”. Só existe uma pessoa no mundo capaz de dizer estas coisas e deve ser por isso que estas coisas se chamam woodysmos, como o criador.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Au revoir Bernard! Au revoir Bernard! Tempos depois, num festival de comida francesa no River Side, ali na Estrada do Coco, conheci o tal frances que fundara o Chez Bernard. Que cara simples! Legal, um baiano mesmo desses que a gente encontra num botequim e engata um papo inteligente. E o Bernard era inteligente e gracioso, mordaz, irônico. Conversa para rolar a noite.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Diz-me onde moras... Diz-me onde moras... Um dos grandes problemas da nossa sociedade é o trauma da morada. Por exemplo. Há uns anos, um grande amigo meu, que morava em Sete Rios, comprou um andar em Carnaxide. Fica pertíssimo de Lisboa, é agradável, tem árvores e cafés. Só tinha um problema. Era em Carnaxide. Nunca mais ninguém o viu.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
quem topa criar essa ... quem topa criar essa ... ...ONG comigo?Quem de nós, diante de tantos tributos a pagar já não brincou com a idéia de ver até o ar que respiramos sendo taxado, ou os raios de sol, que nos aquecem, bronzeiam e nos suprem de vitamina D?
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Obama no Carnaval baiano Obama no Carnaval baiano O mundo inteiro canta, dança e comenta com alegria a grande guinada e conquista dos afro-descendentes, com o desfecho da vitória esmagadora de Barack Obama nas eleições americanas.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Admirável Mundo Novo... Admirável Mundo Novo... ... agora na Bahia. Sucatear o ensino público e a saúde pública até que foi fácil! Sucatear o espaço público exige um esforço ainda maior... ...além de alguns metros cúbicos de óleo de peroba! Ninguém pode dizer que o poder público não esteja disponibilizando meios para garantir uma urbanização digna de nós pacatos pagadores de IPTU.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.