Crônica

domingo, 25 de abril de 2010
Sexual tour;bastidores Sexual tour;bastidores Quando recebi a notícia para aparecer na redação do jornal virtual alemão “Der schlaue Brasilienreisende”, “o sabido viajante pelo Brasil”, a fim de discutir um trabalho de “freelancer”, estava excitado demais para farejar algum problema.Mas chefe – disse eu. – Eu não posso me mostrar com uma dessas pessoas “públicas” em público! O gravador entre pratinhos e copos num barzinho da orla...
segunda-feira, 1 de março de 2010
MORRE UM LORDE; Zé Penedo MORRE UM LORDE; Zé Penedo Em decorrência de uma forte amizade entre meu avô Jose da Rocha Amorim e o velho Antonio Penedo, pai de José, meu pai Jaime Amorim tinha por ele uma profunda admiração. Ao ponto de todos nós acharmos que fossemos até parentes.Consaguíneos não, mas de estima e consideração; éramos.
domingo, 4 de outubro de 2009
Detalhes sobre Trilhos Detalhes sobre Trilhos Outro dia, comparando a Alemanha à locomotiva do continente europeu, atribui toda a responsabilidade pelo desenvolvimento do velho mundo àquele cavalão de ferro que todo garoto sonha um dia em manobrar e conduzir.
domingo, 13 de setembro de 2009
Mulheres. Doidas & Santas Mulheres. Doidas & Santas E viva nós!!!!!!!!!!!!!!!!‏ Nós, somos tudo e muito mais, doidas e santas, mulheres de todas as classes, raças e credo, somos iguais quando amamos e lutamos por este amor aos homens. Olhem bem homens! Ao seu lado tem sempre uma grande mulher e vocês muitas vezes não enxergam na ânsia de mais e mais conquistas, minha crônica é para todos, vamos à vida... Bjs
domingo, 30 de agosto de 2009
perguntas sem respostas perguntas sem respostas A bem da verdade, até hoje vi nos telejornais o pessoal do MST apenas em meio a lonas pretas acampando à beira de estradas, invadindo fazendas.. isto é, terras supostamente improdutivas e protestando, empunhando foices e enxadas.
domingo, 9 de agosto de 2009
Pensando Paris Pensando Paris Na época, até intelectuais e artistas da França e do mundo protestaram contra a torre, construída entre 1887 e 1889, chamando-a de "assombrosa lamparina de rua" e de "sombria chaminé de fábrica", comportando-se provavelmente como aqueles que vêm bradando contra a nova calçada da Barra e a cobertura do esgoto do Chame Chame e do Imbuí.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.