Comportamento

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Preocupações fazem mal? Preocupações fazem mal? A psicologia moderna afirma que segurança cria a sensação de tranqüilidade e relaciona calma com sanidade mental, garantindo que preocupações fazem mal. Os místicos vão além pregando que quanto menos o indivíduo tem, menos tem com que se preocupar.
sábado, 21 de novembro de 2009
A MULHER E A MATEMÁTICA A MULHER E A MATEMÁTICA Ao longo dos séculos, podemos observar mudanças significativas nos posicionamentos "machistas" e nas relações de "empodeeramento" homem/mulher. Contudo, a crise entre estes dois "pólos! persistem. Pesquisas indicam que as mulheres possuem um viés mais voltados para áreas de conhecimento "pedagógico", lúdico, artístico" em detrimento do perfil masculino, mais objetivo, exato... voltados então as áreas específicas a este perfil.
domingo, 13 de setembro de 2009
Saudades da guerra Saudades da guerra Para alguns soldados nada é melhor do que as missões de serviço no Iraque ou Afeganistão. Mesmo quando regressam para casa e revêem a família, o coração fica no terreno de guerra “se eu não estivesse lá, não sei quem faria o meu trabalho. Mas sei que o faço melhor”.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
A vez da mulher A vez da mulher Uma solução para o problema da falta de desejo sexual feminino poderá chegar nos próximos dois anos. Desenvolvido por cientistas da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, o medicamento é um gel que aplicado na parte superior do braço deverá aumentar significativamente o número de relações sexuais satisfatórias. Já conhecido como o «Viagra das mulheres»,encontra-se na última fase de ensaios clínicos e chegará ao mercado como nome de LibiGel .
domingo, 28 de setembro de 2008
fama e decadência fama e decadência Madonna, Amy Winehouse ou Marlon Brando são sinônimos de fama e decadência. Hoje, entretanto, quase ninguém conhece 90% das personalidades com estrela na calçada da fama. Com exceção de poucos famosos, a decadência e o esquecimento, são as sombras da fama.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Que pretende a favorita? Que pretende a favorita? É urgente que o escritor da novela A FAVORITA reflita sobre o seu enredo e suas cenas. O que é mesmo que vocês querem chamar atenção nesta novela?
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.