Comportamento

terça-feira, 10 de abril de 2012
Prazer... até a morte Prazer... até a morte Há quem sinta prazer ao ser asfixiado... e quem morra, como o ator David Carradine e o apresentador inglês Kristian Digby. Afinal, porque é que tanta gente arrisca?Tapar a boca com a mão ou com uma almofada, meter uma máscara de látex na cabeça, prender uma corda ao pescoço... A busca do prazer através da asfixia tem chegado às luzes da ribalta, mas pelos piores motivos: em vez de um orgasmo como clímax, a brincadeira sexual arriscada termina muitas vezes em morte.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
estupro;monstruosidade estupro;monstruosidade “Carnaval é uma delícia. Sensualidade, pegação, muita dança, folia. Mesmo eu, que nunca fui carnavalesca, me delicio em São Paulo vazia, quase abandonada e aproveito pra escutar um bom samba, que não faz mal a ninguém. Todo o clima bom do carnaval vem, porém, do fato de que fazemos o que queremos. Quando queremos. Como queremos. Se não fosse assim, não seria bom. Como não é, pra tantas mulheres assediadas, estupradas, violadas em plena festa.”
terça-feira, 22 de novembro de 2011
AS DEZ MENTIRAS NA NET AS DEZ MENTIRAS NA NET Não acredite em tudo o que lê nos sites de encontros. Os homens mentem mais sobre a sua profissão e a mulheres sobre o seu peso. Nem sempre o que se lê na nos perfis dos sites de encontros online corresponde à realidade. Mas haverá exceções. Os homens mentem mais do que as mulheres nos seus perfis online. Dizem que são mais altos, mais jovens e menos gordos do que realmente são. Mais de 40% dos homens, contra 33% de mulheres, garantem que os seus salários são superiores aos que na verdade ganham
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Aposente-se e não morra Aposente-se e não morra Os fundos de pensão em muitas grandes empresas (por exemplo, a Boeing, Lockheed Martin, a AT & T, Lucent Technologies, etc.) foram beneficiados, porque muitos que se aposentaram tarde e que continuaram trabalhando em sua velhice, dormindo tarde, após a idade de 65, morreram dois anos após a sua aposentadoria. Em outras palavras, muitos destes aposentados não viveram tempo suficiente para receber em benefícios as suas contribuições ao fundo de pensão, de tal forma que deixaram um superávit.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
fantasias masculinas fantasias masculinas É impossível descrevê-las numa só palavra: são ao mesmo tempo simpáticas e bonitas, safadas, hospitaleiras e frágeis, atrevidas, maternais e cândidas, e autênticas tentações, Elas – você já deve ter percebido – são as garotas dos calendários, as pin-ups, que com seus sorrisos de anúncio de dentifrício e trajes reduzidos animam o passar dos meses de quem as vê.“A pin-up ideal tem que ter 15 anos e corpo de 20”, dizia o ilustrador Gil Elvgren.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Amor de sangue. Incesto? Amor de sangue. Incesto? Antonio é casado com Luísa, mas ama Rita. Ama mas não pode amá-la. Também não pode casar-se ou ter relações sexuais com ela. Rui vive com Odete, mas preferia viver com Cristina, que se casou com Luís. Nesta ciranda de laços afetivos, a marca do sangue impede a concretização das relações, porque Antonio é padrasto de Rita e Rui, sogro de Cristina. É o mais forte tabu: amar um parente como quem ama um desconhecido. Mas há sempre quem desafie a lei e a tradição e tente romper com o interdito social
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.