Comportamento

sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Afinal, o dinheiro traz ou não a felicidade? Afinal, o dinheiro traz ou não a felicidade? O dinheiro traz felicidade? Os «Happiness Studies», uma nova área da Psicologia, estudam a relação entre a situação material e o bem-estar subjetivo. Mas a importância de medir a felicidade das pessoas também entrou nos estudos econômicos. Todos procuram as respostas a duas perguntas: Afinal, o que é ser feliz? E quanto custa? Nos anos 70, uma equipe de investigadores, liderada por P. Brickman, entrevista 22 sortudos a quem tinha saído o primeiro prêmio na loteria. Inicialmente, todos se sentem mais felizes, mas passado pouco tempo os níveis de «bem-estar subjetivo», vulgo felicidade, dos recém-milionários voltam para valores iguais aos de um grupo de controle (que não tinha ganhado nada). Mais recentemente, novos estudos com ganhadores da loto no Reino Unido e na Alemanha levam a conclusões semelhantes: os premiados alemães só se sentiram mais felizes durante três meses e, entre os britânicos, se registraram passado três anos mais casos de depressões do que entre a média da população.
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
ERÓTICO OU PORNÔ? ERÓTICO OU PORNÔ? Eles preferem as luzes acesas na hora do sexo, adoram lhe ver claramente. Para algumas mulheres tanto faz, mas grande parte gosta da meia luz, cria um clima mais sensual, sem falar que contribui para que elas se sintam mais a vontade e liberais. Eles não se importam nenhum pingo, se na hora H estiver rolando simultaneamente um filme pornô, até inspira mais e reforça a sua imaginação. Já elas...Como já cansamos de saber, quando o clima esquenta os homens adoram uma bela cena de sexo explícito.
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Lulu; machismo invertido? Lulu; machismo invertido? Novo aplicativo permite às mulheres compartilhar informações sobre homens com quem saem. Por que defendê-lo. Quais seus reais problemas?-Certo dia, pula pra mim um anúncio no Facebook: “Avalie os garotos de sua cidade”, ou qualquer coisa do tipo. A identidade visual é toda trabalhada em roxo (cor-de-rosa não cola mais entre jovens e adolescentes, pelo jeito) e preto, com uma pegada moderninha.O nome do aplicativo anunciado (vale um prêmio para a equipe de marketing) é “Lulu“.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
SAINDO DO ARMÁRIO SAINDO DO ARMÁRIO E o tema que era tabu passou a ser discutido abertamente depois escancarado ao público através de celebridades como o cantor Rick Martin e a cantora Daniela Mercury que expuseram ao público a sua orientação sexual. Paralelamente a ficção, notadamente as novelas da rede Globo vem marcando o tema em personagens como o caricato mordomo Crô, o mau e afetado Felix, os quase discretos e bom caráter Heron e Nico em seu triangulo amoroso coma temperamental Amarilys.
terça-feira, 13 de agosto de 2013
DEPOIS DOS TONS DE CINZA DEPOIS DOS TONS DE CINZA Em um apartamento de uma grande metrópole, cinco mulheres aguardam a chegada de uma mala vermelha. Maria, a anfitriã, de cerca de trinta anos pediu para o marido ir dar umas voltinhas: a noite é só para elas! Entre "pizza" e Coca-Cola, dá-se início à versão moderna das lendárias reuniões de "tupperware". As caixinhas são substituídas por produtos eróticos e as dúvidas femininas que costumavam limitar-se à cozinha, entram agora no universo, cada vez mais natural da sexualidade.
domingo, 30 de junho de 2013
SEGREDOS DE PROSTITUTA SEGREDOS DE PROSTITUTA Em um condomínio de alto luxo com vista deslumbrante para a baía, quase uma dezena de celulares último tipo tocam sem parar. Na penumbra da sala, muita adrenalina para encarar a sexta feira. Paula Lee e Elizabeth estão disponíveis até a meia noite para realizar o clássico fetiche masculino do ménage à trois. Nesse dia, elas só atendem clientes habituais nessa preferência e não respondem a mais de uma centena de chamadas que continuarão recebendo. Histórias reais de uma prostituta brasileira.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.