Automóveis

domingo, 28 de março de 2010
FERA A 250 KM/H FERA A 250 KM/H A Mercedes Classe C 320 é uma fera. O seu ar civilizado não deixa perceber o que pode fazer, já que a Mercedes construiu uma autêntica jaula para os 224 cavalos do V6 de três litros de cilindrada. No entanto, como qualquer jaula, basta abrir a porta para comprovar a fúria da manada.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Adoradores de carros Adoradores de carros O automóvel ocupa um lugar preponderante no coração, e é o produto industrial que provoca maior sensibilidade entre os homens; daí chegam ao cérebro as ondas emotivas, lugar em que são descobertos e desenvolvidos os caminhos para a obtenção do mesmo. Essa conjunção desperta o desejo, um desejo total que nos impulsiona à obtenção dos máximos troféus.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Cavalgada das Valquírias Cavalgada das Valquírias Woody Allen escrevia que quando ouvia Wagner lhe apetecia logo invadir a Polônia. Depois de experimentar o novo Porsche Panamera, um pacato pacifista pode ser assaltado pelo mesmo ímpeto ‘bélico’ e apetecer-lhe invadir a Europa, mas por estrada.
domingo, 1 de novembro de 2009
a paixão pelos antigos a paixão pelos antigos O automóvel ocupa um lugar preponderante no coração, e é o produto industrial que provoca maior sensibilidade entre os homens; daí chegam ao cérebro as ondas emotivas, lugar em que são descobertos e desenvolvidos os caminhos para a obtenção do mesmo. Essa conjunção desperta o desejo, um desejo total que nos impulsona à obtenção dos máximos troféus.
sábado, 5 de setembro de 2009
Um Novo New Beetle? Um Novo New Beetle? O New Beetle cabriolé continua freqüentando a fantasia dos que foram apaixonados pelos Fuscas e Fuscões mas é um veiculo de preço inacessível,desempenho modesto e estilo que já nasceu envelhecido.
sábado, 15 de agosto de 2009
Obra de arte sobre rodas Obra de arte sobre rodas Algo de absolutamente triunfante. Quando um carro renasce das cinzas, o seu destino é o da Fênix. A história pode enganar-se, é certo, mas o futuro dará sempre razão aos seus visionários.Em 1974, a Jaguar construiu na fábrica de Browns Lane os últimos 50 exemplares para estrada do modelo E-Type. A ocasião era fúnebre e por isso apenas um não foi pintado de negro. Em 1996, o MAM .de Nova York adquiriu uma das suas primeiras versões e o E-Type passou a ser reconhecido, finalmente...
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 20


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.