Automóveis

sábado, 23 de outubro de 2010
CARRO MAIS CARO DO MUNDO CARRO MAIS CARO DO MUNDO Esta é a edição especial Bugatti Veyron Bleu Centenaire, que comemora os 100 anos da marca. Um motor de 8 mil cc e 1001 cv de potência (sim, isso mesmo) fazem desse Bugatti um automóvel do outro mundo. A potência, apesar de digna de um “fórmula 1”, é apenas um pormenor deste veículo que, através da excelência técnica, se pretende obra prima da engenharia.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
PARA QUEM ADORA AUTOMÓVEL PARA QUEM ADORA AUTOMÓVEL Contam-se inúmeras piadas envolvendo o povo português. Essa história, entretanto, apesar de soar como tal, não é uma piada. Um americano comprou uma propriedade em Portugal com um armazém fechado.As portas de aço estavam soldadas. A propriedade, modesta, estava abandonada há 15 anos.Os antigos proprietários faleceram sem deixar herdeiros.Depois de longo processo, o Estado tornou-se proprietário do imóvel e decidiu leiloá-lo. Quando as portas foram abertas.....que surpresa !!!
domingo, 28 de março de 2010
FERA A 250 KM/H FERA A 250 KM/H A Mercedes Classe C 320 é uma fera. O seu ar civilizado não deixa perceber o que pode fazer, já que a Mercedes construiu uma autêntica jaula para os 224 cavalos do V6 de três litros de cilindrada. No entanto, como qualquer jaula, basta abrir a porta para comprovar a fúria da manada.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Adoradores de carros Adoradores de carros O automóvel ocupa um lugar preponderante no coração, e é o produto industrial que provoca maior sensibilidade entre os homens; daí chegam ao cérebro as ondas emotivas, lugar em que são descobertos e desenvolvidos os caminhos para a obtenção do mesmo. Essa conjunção desperta o desejo, um desejo total que nos impulsiona à obtenção dos máximos troféus.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Cavalgada das Valquírias Cavalgada das Valquírias Woody Allen escrevia que quando ouvia Wagner lhe apetecia logo invadir a Polônia. Depois de experimentar o novo Porsche Panamera, um pacato pacifista pode ser assaltado pelo mesmo ímpeto ‘bélico’ e apetecer-lhe invadir a Europa, mas por estrada.
domingo, 1 de novembro de 2009
a paixão pelos antigos a paixão pelos antigos O automóvel ocupa um lugar preponderante no coração, e é o produto industrial que provoca maior sensibilidade entre os homens; daí chegam ao cérebro as ondas emotivas, lugar em que são descobertos e desenvolvidos os caminhos para a obtenção do mesmo. Essa conjunção desperta o desejo, um desejo total que nos impulsona à obtenção dos máximos troféus.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 19


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.