Turismo e Hotelaria

segunda-feira, 13 de junho de 2011
roterdã;eu estive aqui roterdã;eu estive aqui O país das maravilhas fica em Roterdã. Entre obras de Picasso a cada esquina, casas feitas de cubos enviesados e arquiteturas que desafiam a tradição, à mistura de gente que chegou dos quatro cantos do planeta. Quase o mundo inteiro numa única cidade. Há cidades assim! Uma pequena metrópole que perdeu a conta da idade, onde tão facilmente se descobrem velhas e sombrias casas que, três séculos antes, abrigaram os peregrinos antes de navegarem rumo ao Novo Mundo.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Mais que um bronzeado Mais que um bronzeado O paraíso do Jet - set mantém o seu encanto.Admito ter vivido toda a vida obcecada com Saint-Tropez. Quando criança, na década de 1960, ficava pregada à nova televisão a cores, fascinada com a publicidade sensual do Bain de Soleil. Os corpos bronzeados e tisnados do sol a mergulhar no distante Mediterrâneo ao som daquele hipnótico jingle publicitário: “Bain de Soleil, for the Saint-Tropez tan”. Aquilo para mim era o Verão na televisão.
domingo, 27 de março de 2011
Cancun; eu estive aqui Cancun; eu estive aqui Cancun está ligado ao México continental por uma estreita estrada. Da ilha até Chichén Itza, que representa o espólio deixado pelo povo Maia na Península de Iucatã. O percurso de ônibus demora cerca de três horas (incluindo a parada para almoço), mas também se pode optar por fazer o percurso de carro ou através de uma excursão aérea.A ilha de Cancun pertence ao Estado mexicano de Quintana Roo, sendo que o seu centro foi concebido para servir especialmente os turistas.
segunda-feira, 14 de março de 2011
S.francisco;estive aqui S.francisco;estive aqui S. Francisco é uma mistura de ambiente chique e alternativo. Situada numa faixa de terra estreita entre a famosa baía e o Pacífico, é conhecida por suas ruas íngremes e os bondes típicos. Todas as épocas do ano são boas para conhecer S. Francisco, embora a alta estação e mais cara seja o verão, dada a sua privilegiada localização geográfica.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
borgonha;eu estive aqui borgonha;eu estive aqui Nesta região francesa persistem velhos hábitos e tradições e, em setembro, as uvas enchem a paisagem de cor e perfume. Este imenso ducado das terras da França tem, como capital, Dijon. Esta belíssima região de montes e vales, onde também não faltam canais por onde se descobrem deslumbrantes paisagens, tem muitíssimos encantos. Para os apaixonados pela pintura, o nome Borgonha evoca irremediavelmente algumas obras de arte da Idade Média e do Renascimento.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
A magia da bahia A magia da bahia Imagine uma mistura de alegria, sensações e sentidos. Tudo leva um tempero especial, tem um sabor diferente que vai além daquele acrescentado aos quitutes que enchem a boca de água. Salvador tem uma certa magia no ar, algo de mistério que se desnuda a todo momento.Seja nos seus mais variados pontos turísticos, nos contrastes entre ruelas e grandes avenidas, no balançar das folhas do coqueiro incentivadas pela brisa e o cheiro profundo de mar.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.