Turismo e Hotelaria

quarta-feira, 25 de julho de 2012
andorra;eu estive aqui andorra;eu estive aqui Andorra não é apenas o destino ideal para fazer compras ou praticar esportes na neve. O principado, com uma exuberante paisagem, pode ser o local ideal para românticas férias a dois. Andorra, também designada como País dos Pirineus, encerra em si um inesquecível cenário romântico. A neve e os acolhedores abrigos de montanha são ideais para quem pretende namorar. No entanto, o que não se pode desperdiçar é a oportunidade de praticar pelo menos um dos esportes de inverno disponíveis.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Vertigem transparente Vertigem transparente Em Soma Bay, no Egito, a austeridade do Saara rende-se à exuberância colorida dos recifes de coral do mar Vermelho. Um contraste improvável e um mergulho na beleza absoluta. O mar Vermelho aqui não é nem vermelho nem azul: é transparente.Nestas águas, é fácil ser assaltado pela sensação estranha de estar num mar que não está lá: ao caminhar pela praia; ao pisar a água sem dar por isso; ou a 30 metros de profundidade, olhando para cima e vendo o casco do barco pairando...
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Ondina Apart; Spa al mare Ondina Apart; Spa al mare Era início da década de 80. Ângelo Calmon de Sá retornara a Salvador após exercer o cargo de Ministro da Indústria e Comércio no governo do severo General Ernesto Geisel. Apesar dos problemas que posteriormente o envolveram não se pode negar que se tratava de um empreendedor de grandes idéias. Ele encomendou ao escritório Alvarez & Pontual um projeto para construir o primeiro apart hotel da Bahia. Às vésperas do seu 25º aniversário, o Ondina Apart Hotel é um monumento com muitas histórias.
terça-feira, 20 de março de 2012
Redescobrindo Lyon Redescobrindo Lyon Na região Rhône-Alpes, de que Lyon é a capital, o que não falta são motivos para se estar lá. Entre outras, aqui, cinco boas razões para preparar as malas agora. Principalmente porque, os próximos meses vão ser bem animados. Primeiro destino urbano da região, classificado Património Mundial da UNESCO, Lyon mantêm o traço original dos seus 2000 anos de história: dos vestígios galo romanos, às paredes de pedra pintadas.
terça-feira, 13 de março de 2012
Liberty Palace; o hotel Liberty Palace; o hotel Em Minas Gerais a tradição está arraigada nas idéias, nos costumes na farta mesa e no bem servir. Queijo com goiabada, couve refogada, tutu, pão de queijo, canjiquinha... A culinária mineira é o resultado da mistura de regiões brasileiras com a influência estrangeira. As receitas oriundas de diversas partes do país foram adaptadas e receberam um toque de mineiridade. Mas é a mineiridade que faz a simplicidade ganhar um toque de sofisticação, de refinamento em tudo que eles fazem.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Sete estrelas das Arábias Sete estrelas das Arábias O Burj Al Arab, em Dubai, é, simplesmente, o único hotel no mundo com a classificação de sete estrelas. Espaços deslumbrantes e o supra-sumo do luxo fazem deste paraíso um lugar de convívio entre sultões e comuns mortais que ambicionam, pelo menos uma vez na vida, saborear o prazer de se sentirem reis e senhores das Arábias. Que atire a primeira pepita quem nunca sonhou experimentar os luxos que rodeiam os (poucos) verdadeiramente privilegiados deste mundo.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.