Turismo e Hotelaria

terça-feira, 20 de março de 2012
Redescobrindo Lyon Redescobrindo Lyon Na região Rhône-Alpes, de que Lyon é a capital, o que não falta são motivos para se estar lá. Entre outras, aqui, cinco boas razões para preparar as malas agora. Principalmente porque, os próximos meses vão ser bem animados. Primeiro destino urbano da região, classificado Património Mundial da UNESCO, Lyon mantêm o traço original dos seus 2000 anos de história: dos vestígios galo romanos, às paredes de pedra pintadas.
terça-feira, 13 de março de 2012
Liberty Palace; o hotel Liberty Palace; o hotel Em Minas Gerais a tradição está arraigada nas idéias, nos costumes na farta mesa e no bem servir. Queijo com goiabada, couve refogada, tutu, pão de queijo, canjiquinha... A culinária mineira é o resultado da mistura de regiões brasileiras com a influência estrangeira. As receitas oriundas de diversas partes do país foram adaptadas e receberam um toque de mineiridade. Mas é a mineiridade que faz a simplicidade ganhar um toque de sofisticação, de refinamento em tudo que eles fazem.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Sete estrelas das Arábias Sete estrelas das Arábias O Burj Al Arab, em Dubai, é, simplesmente, o único hotel no mundo com a classificação de sete estrelas. Espaços deslumbrantes e o supra-sumo do luxo fazem deste paraíso um lugar de convívio entre sultões e comuns mortais que ambicionam, pelo menos uma vez na vida, saborear o prazer de se sentirem reis e senhores das Arábias. Que atire a primeira pepita quem nunca sonhou experimentar os luxos que rodeiam os (poucos) verdadeiramente privilegiados deste mundo.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
dez aeroportos amigáveis dez aeroportos amigáveis A ideia de uma viagem, que começa em um avião, é sempre muito bem-vinda, mas na maioria dos casos, nós temos razões para odiar o que ocorre hoje nos aeroportos. Ao contrário do que se possa pensar, não são os grandiosos como o de Schiphol em Amsterdã, os supermovimentados como o Frankfurter Kreuz, enormes como o Hartsfield-Jackson em Atlanta os que maior conforto proporcionam. Entre os dez recomendáveis, dois estão aqui na América do sul. Confira a lista e surpreenda-se!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
 GENEBRA; EU ESTIVE AQUI GENEBRA; EU ESTIVE AQUI De um lado as casas, de fachadas claras, do outro o lago. Em cada ponto, perto da catedral de Saint-Pierre, no cimo de uma rua mais íngreme, lá se avista uma nesga do lago. Do largo e arejado lago Geneva ou Léman e do seu jato de água que chega a atingir 180m de altura a uma velocidade de 200 km/h. Para os que estão acostumados, essa paisagem pode ser lugar-comum. Mas nunca deixará de ser impressionantemente linda.
domingo, 20 de novembro de 2011
Sierra Nevada;estive aqui Sierra Nevada;estive aqui Localizada a 30 km da histórica cidade de Granada, Sierra Nevada é uma das mais atrativas estâncias de neve da “velha” Europa. São muitos os aficionados dos esportes na neve que rumam para a Espanha em busca de alguns dias de diversão e puro lazer. O parque dispõe de 45 pistas de esqui e está equipado com dois teleféricos, 13 tele-cadeiras e cinco tele-esquis que permitem um fácil e cômodo acesso às várias pistas. Serra Nevada tem uma das temporadas de neve mais extensas.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.