Turismo e Hotelaria

domingo, 16 de novembro de 2014
Sydney; eu estive aqui Sydney; eu estive aqui Habitada por aborígenes há mais de 40 mil anos, a Austrália é uma das mais antigas regiões do mundo e um dos mais atraentes pontos turísticos do planeta. Terra de contrastes, com imensas extensões de praias e espaços abertos, florestas tropicais, montanhas nevadas e grandes desertos. Dentre os seus tesouros, destacamos Sydney, a cidade da costa sudoeste da Austrália, criada há 200 anos por colonizadores ingleses, hoje uma metrópole viva e cosmopolita.
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Um verdadeiro SPA urbano para você curtir o fim de semana por apenas... Um verdadeiro SPA urbano para você curtir o fim de semana por apenas... Curvas, anglos, texturas, cores, minimalismo, quartos amplos e confortavelmente reformados, atendimento perfeito, segurança 24 horas, localização privilegiada e o charme de que entende de hotelaria requintada fazem do Ondina Apart a melhor hospedagem da capital baiana; um verdadeiro Resort no coração de Salvador. E é nesse lugar paradisíaco, palco e passarela do Carnaval baiano que em tempos de calmaria, você vai poder passar um delicioso fim de semana com tarifas muito amigáveis. Quem mora no interior pode vir de carro e aproveitar o estacionamento seguro sem qualquer custo adicional.
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Ribble Valley, um lugar encantado; eu estive aqui! Ribble Valley, um lugar encantado; eu estive aqui! A esta terra podia Shakespeare ter dedicado o verso “Green are the fields”. Verde é tudo o que nos rodeia. O conversível verde, um Lagonda original dos anos 30, acelera por entre os campos verdes. Derrapa nas curvas molhadas em direção a Chipping, a aldeia mais próxima, construída em pedra tosca, emoldurada por árvores centenárias, verdes e recentemente eleita uma das três mais belas localidades do countryside inglês no concurso anual “Best Kept Village Competition”.
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Champagne; eu estive aqui Champagne; eu estive aqui Beber champanhe aqui é como dançar valsa em Viena. Estamos, sem evitar os superlativos, no coração dos mais famosos vinhedos do mundo. Seis da manhã sem falta no aeroporto, dizia o convite. A hora era um tanto inconveniente, mas a visita à região do champanhe, ainda que meteórica, prometia ser uma experiência interessante e proveitosa, sobretudo para os sentidos - Pousamos no aerodinâmico aeroporto Charles de Gaulle que confirma a exuberância visual da arquitetura de Norman Foster. Caímos em Paris dentro de um frio cortante. Dois restauradores juntam-se à excursão. Um mini-bus, bem mignon, conduz-nos a Épernay onde saboreamos um almoço num restaurante tipicamente francês, regado a champanhe.
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Berlim Mitte; eu estive aqui Berlim Mitte; eu estive aqui Fusão, evento, experimento: Os dez quilômetros quadrados do bairro Mitte, de Berlim, tornaram-se o lugar mais emocionante da Alemanha. Um parque de aventuras dos poderosos e criativos, que entre o Reichstag e a Praça Alexanderplatz, é alimentado por novas ideias. É onde a metrópole se renova diariamente, onde a cultura urbana é tão vital como em nenhuma outra cidade alemã. Neste meio tempo, todos já vieram para estes dez quilômetros quadrados de Berlim que simplesmente se chamam Mitte:
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Florença; eu estive aqui Florença; eu estive aqui Estátuas, palácios, igrejas recheadas com algumas das mais belas obras de arte do mundo, fazem o encanto da belíssima capital da Toscana. Florença é uma das mais belas cidades da Itália, onde se pode contemplar mil maravilhas e descobrir o seu maravilhoso passado histórico e cultural A belíssima capital da Toscana é um dos mais deslumbrantes centros artísticos do mundo. Fundada por Júlio César, a cidade, berço de Dante, Maquiavel e Michelangelo, é uma jóia única dentro do tesouro que é a Itáli
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.