Turismo e Hotelaria

segunda-feira, 2 de junho de 2014
Ribble Valley, um lugar encantado; eu estive aqui! Ribble Valley, um lugar encantado; eu estive aqui! A esta terra podia Shakespeare ter dedicado o verso “Green are the fields”. Verde é tudo o que nos rodeia. O conversível verde, um Lagonda original dos anos 30, acelera por entre os campos verdes. Derrapa nas curvas molhadas em direção a Chipping, a aldeia mais próxima, construída em pedra tosca, emoldurada por árvores centenárias, verdes e recentemente eleita uma das três mais belas localidades do countryside inglês no concurso anual “Best Kept Village Competition”.
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Champagne; eu estive aqui Champagne; eu estive aqui Beber champanhe aqui é como dançar valsa em Viena. Estamos, sem evitar os superlativos, no coração dos mais famosos vinhedos do mundo. Seis da manhã sem falta no aeroporto, dizia o convite. A hora era um tanto inconveniente, mas a visita à região do champanhe, ainda que meteórica, prometia ser uma experiência interessante e proveitosa, sobretudo para os sentidos - Pousamos no aerodinâmico aeroporto Charles de Gaulle que confirma a exuberância visual da arquitetura de Norman Foster. Caímos em Paris dentro de um frio cortante. Dois restauradores juntam-se à excursão. Um mini-bus, bem mignon, conduz-nos a Épernay onde saboreamos um almoço num restaurante tipicamente francês, regado a champanhe.
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Berlim Mitte; eu estive aqui Berlim Mitte; eu estive aqui Fusão, evento, experimento: Os dez quilômetros quadrados do bairro Mitte, de Berlim, tornaram-se o lugar mais emocionante da Alemanha. Um parque de aventuras dos poderosos e criativos, que entre o Reichstag e a Praça Alexanderplatz, é alimentado por novas ideias. É onde a metrópole se renova diariamente, onde a cultura urbana é tão vital como em nenhuma outra cidade alemã. Neste meio tempo, todos já vieram para estes dez quilômetros quadrados de Berlim que simplesmente se chamam Mitte:
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Florença; eu estive aqui Florença; eu estive aqui Estátuas, palácios, igrejas recheadas com algumas das mais belas obras de arte do mundo, fazem o encanto da belíssima capital da Toscana. Florença é uma das mais belas cidades da Itália, onde se pode contemplar mil maravilhas e descobrir o seu maravilhoso passado histórico e cultural A belíssima capital da Toscana é um dos mais deslumbrantes centros artísticos do mundo. Fundada por Júlio César, a cidade, berço de Dante, Maquiavel e Michelangelo, é uma jóia única dentro do tesouro que é a Itáli
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
25 anos Al Mare 25 anos Al Mare Parece que foi ontem, mas já faz 25 anos que esse “transatlântico” está ancorado no mar de Ondina na capital da Bahia, Salvador. É isso mesmo, o Ondina Apart recebeu o seu habite-se no dia 28 de outubro de 1987. Decorridos todos esses anos esse monumento arquitetônico se renova a cada dia transformando-se numa referência de residencial e hotelaria disputado por hospedes e moradores. Dono de muitas histórias, esse SPA urbano comemora suas bodas de prata aperfeiçoando a arte de bem servir.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Durbuy;eu estive aqui Durbuy;eu estive aqui Se você é daquelas pessoas que gostam de variar e fugir dos destinos tradicionais do verão europeu, aproveite a sugestão e visite a pitoresca cidade belga de Durbuy, a menor cidade do mundo.A magia da cidade belga de Durbuy é o reflexo das centenas de anos de história presentes na sua arquitetura e no traçado peculiar e aconchegante das ruas. A magia da cidade belga de Durbuy é o reflexo das centenas de anos de história presentes na sua arquitetura e no traçado peculiar e aconchegante das ruas.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.