Turismo e Hotelaria

sexta-feira, 15 de março de 2019
Roterdã: eu estive aqui Roterdã: eu estive aqui O país das maravilhas fica em Roterdã.Entre obras de Picasso a cada esquina, casas feitas de cubos enviesados e arquiteturas que desafiam a tradição, à mistura de gente que chegou dos quatro cantos do planeta. Quase o mundo inteiro numa única cidade. Há cidades assim! Uma pequena metrópole que perdeu a conta da idade, onde tão facilmente se descobrem velhas e sombrias casas que, três séculos antes, abrigaram os peregrinos antes de navegarem rumo ao Novo Mundo.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
Miami é a mais latina cidade da América do Norte Miami é a mais latina cidade da América do Norte Possivelmente nenhuma outra comunidade foi tão responsável pelo lançamento de tantas tendências e reviravoltas de tantas tradições. A Grande Miami de hoje é um local dinâmico, ponto de cruzamento do comércio, cultura, esporte, entretenimento, transportes e turismo. Esta cidade cosmopolita pode gabar-se de algumas das praias mais bonitas do mundo, a pouca distância de um dos mais vibrantes centros urbanos. Conheça aqui um olhar muito pessoal sobre uma cidade que só se gosta conhecendo.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
Buenos Aires; estive aqui! Buenos Aires; estive aqui! Buenos Aires é uma cidade cosmopolita que ainda respira o charme e o glamour de áureas épocas e lhe permite sentir o pulsar do cotidiano nas livrarias, nos cafés, nas elegantes galerias de arte, nas imponentes avenidas, nos monumentos que traduzem a obsessão dos portenhos por Paris e Madrid. A cidade foi construída para competir com os mais importantes centros europeus notadamente com Paris de onde copiaram quase tudo. Das características do Champs Elysées ao obelisco da Place de la Concorde.
domingo, 28 de outubro de 2018
Florença: eu estive aqui Florença: eu estive aqui Estátuas, palácios, igrejas recheadas com algumas das mais belas obras de arte do mundo, fazem o encanto da belíssima capital da Toscana. Florença é uma das mais belas cidades da Itália, onde se pode contemplar mil maravilhas e descobrir o seu maravilhoso passado histórico e cultural A belíssima capital da Toscana é um dos mais deslumbrantes centros artísticos do mundo. Fundada por Júlio César, a cidade, berço de Dante, Maquiavel e Michelangelo, é uma jóia única dentro do tesouro que é a Itália
terça-feira, 16 de outubro de 2018
New York: eu estive aqui New York: eu estive aqui A Fifth Avenue corta a cidade ao meio, determinando os lados East e West, com exceção da Broadway (que atravessa aleatoriamente os dois lados e é mantida assim por ser uma antiga trilha indígena) e Downtown, construído antes do advento do planejamento urbano. São impressões colhidas em junho de 1971 sob um sol de 86ºF. Texto produzido em 1977.
sexta-feira, 15 de junho de 2018
Paradise; eu estive aqui Paradise; eu estive aqui Paradise Island, a 30 minutos de Nassau, é uma das mais de 700 ilhas e inúmeros corais que constituem as Bahamas. Um destino de sonho. Situadas ao norte de Cuba e do Haiti, as ilhas das Bahamas têm uma cultura quase única. Num misto entre os costumes indígenas, os vestígios dos piratas e as marcas ocidentais, as várias ilhas que constituem este arquipélago transparecem a riqueza de vários séculos de história e da privilegiada localização geográfica.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.