Turismo e Hotelaria

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
Buenos Aires; estive aqui! Buenos Aires; estive aqui! Buenos Aires é uma cidade cosmopolita que ainda respira o charme e o glamour de áureas épocas e lhe permite sentir o pulsar do cotidiano nas livrarias, nos cafés, nas elegantes galerias de arte, nas imponentes avenidas, nos monumentos que traduzem a obsessão dos portenhos por Paris e Madrid. A cidade foi construída para competir com os mais importantes centros europeus notadamente com Paris de onde copiaram quase tudo. Das características do Champs Elysées ao obelisco da Place de la Concorde.
domingo, 28 de outubro de 2018
Florença: eu estive aqui Florença: eu estive aqui Estátuas, palácios, igrejas recheadas com algumas das mais belas obras de arte do mundo, fazem o encanto da belíssima capital da Toscana. Florença é uma das mais belas cidades da Itália, onde se pode contemplar mil maravilhas e descobrir o seu maravilhoso passado histórico e cultural A belíssima capital da Toscana é um dos mais deslumbrantes centros artísticos do mundo. Fundada por Júlio César, a cidade, berço de Dante, Maquiavel e Michelangelo, é uma jóia única dentro do tesouro que é a Itália
terça-feira, 16 de outubro de 2018
New York: eu estive aqui New York: eu estive aqui A Fifth Avenue corta a cidade ao meio, determinando os lados East e West, com exceção da Broadway (que atravessa aleatoriamente os dois lados e é mantida assim por ser uma antiga trilha indígena) e Downtown, construído antes do advento do planejamento urbano. São impressões colhidas em junho de 1971 sob um sol de 86ºF. Texto produzido em 1977.
sexta-feira, 15 de junho de 2018
Paradise; eu estive aqui Paradise; eu estive aqui Paradise Island, a 30 minutos de Nassau, é uma das mais de 700 ilhas e inúmeros corais que constituem as Bahamas. Um destino de sonho. Situadas ao norte de Cuba e do Haiti, as ilhas das Bahamas têm uma cultura quase única. Num misto entre os costumes indígenas, os vestígios dos piratas e as marcas ocidentais, as várias ilhas que constituem este arquipélago transparecem a riqueza de vários séculos de história e da privilegiada localização geográfica.
terça-feira, 15 de maio de 2018
Tailândia;eu estive aqui Tailândia;eu estive aqui Planeje tudo com rigor antes da partida (evite a época das chuvas, entre junho e outubro). Mapas, locais a visitar, onde dormir e comer. A zona para onde vamos, servida pelo aeroporto de Chiang Mai (a uma hora de vôo de Bangkok), somente há pouco mais de uma década conheceu o significado da palavra turismo e as fronteiras nem sempre estão claramente definidas. Como a nossa viagem decorre, por vezes, fora de estrada, é fácil nos perdermos e entrarmos em território proibido.
sexta-feira, 16 de março de 2018
Minha vida é um cruzeiro Minha vida é um cruzeiro Há pessoas que fazem do oceano a segunda casa, quem seja “viciado em cruzeirite” e já tenha feito mais cruzeiros do que aqueles de que se consegue lembrar.Costuma dizer que o que mais gosta quando embarca num cruzeiro é o fato de ninguém poder lhe incomodar “AL maré”. Quem o ouve fica meio desconcertado, tentando perceber se ele está brincando ou falando sério.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.