Negócios

terça-feira, 19 de abril de 2011
Mr. Money Mr. Money A incrível história do empreendedor Flávio Augusto, que montou um império de ensino de inglês avaliado em mais de R$ 1,5 bilhão. Corria o ano de 1994 e um garoto carioca, chamado Flavio Augusto, despontava na área de marketing de uma rede de ensino de inglês. Com 23 anos e o sonho de empreender, ele tomou R$ 20 mil emprestados no cheque especial, num tempo em que o Brasil dava os primeiros passos no combate à inflação, com o Plano Real, e tinha taxas de juros bem mais altas do que hoje.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
“sapatos que respiram” “sapatos que respiram” Mario Moretti Polegato, fundador e presidente da italiana Geox, é um milionário que construiu o sucesso da sua empresa fazendo “buracos” nas solas dos sapatos. O segredo, diz, “está numa idéia simples e revolucionária para as solas de borracha” e nas suas patentes para os “sapatos que respiram”. É uma receita onde o prestígio da indústria da moda italiana, a persistência, a tecnologia e o marketing foram combinados nas doses certas.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Renan;novo boss da ABRati Renan;novo boss da ABRati O empresário capixaba Renan Chieppe é o novo presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), com sede em Brasília. Renan Chieppe assumiu a presidência da entidade no último dia 8 de outubro, substituindo o também empresário do setor de transportes Sérgio Augusto de Almeida Braga, aue dirigiu a Abrati nos últimos quatro anos e se afastou agora para se dedicar aos seus negócios integralmente.
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
novo peugeot 207 na bahia novo peugeot 207 na bahia Alexandre da Fonte , superintendente do Grupo Raimundo da Fonte ,Leonardo Arantes e Rubens dos Anjos , da Danton Peugeot recebem seus clientes dia 7 de agosto , das 20 às 22h para o lançamento do Peugeot 207 e para apresentação das suas novas instalações, no padrão mundial da marca, o 'blue box'. O coquetel acontece na Danton Veículos, na Avenida Paralela, onde a concessionária Peugeot ocupa um terreno de 8.000 m².
quarta-feira, 30 de julho de 2008
em céu azul em céu azul Enquanto brasileiros de todos os quilates e quadrilhas dançavam o São João, principalmente no Nordeste, reunia-se no Elegante Waldorf Astoria em New York, sob auspícios da Brazilian-American Chamber of Commerce, um grupo de empresários e executivos de várias vertentes para discutir o futuro da energia no Brasil e no mundo.


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.