Índices

domingo, 6 de maio de 2018
Amigos na França e em outras dimensões Amigos na França e em outras dimensões Circula nas redes sociais, a informação de que o Tribunal de Justiça da Bahia, aposentou, com proventos integrais de R$ 24.708,97. Enfim, conclui-se que desde priscas eras, a esquerda é composta por um bando de espertalhões que se apossam da máquina púbica para usufruir do poder em todos os seus estágios e por um bando de idiotas que militam em defesa dessa causa! O mais brilhante e caro advogado do país, foi apelidada de Banco do Kakay. Certamente, por quê, não é a cor que determina o caráter e a boa qualidade do cidadão! Nesse domingo de maio, Ivo Barbosa amanheceu enxergando o mar no Promenade des Anglais em Nice. Dionísio tem produzido o importante trabalho de pesquisa genealógica de famílias do sertão. Jaques Vagner, o Polo, vai ter oportunidade de provar se os seus belos relógios são ou não são réplicas. Durval Mesquita no seu lotado Alfredo di Roma, brinda ao sucesso com o fantástico espumante Vezzi. Saudade - Na Embaixada da Grécia, em uma saudosa manhã de domingo, embaixador Stratos Doukas, Gilberto Amaral, Marco Aurélio, Consuelo Badra e Lulu Chaves, hoje em outra dimensão.
segunda-feira, 30 de abril de 2018
Gentileza gera gentileza ou a Euclides da Cunha que nós perdemos! Gentileza gera gentileza ou a Euclides da Cunha que nós perdemos! Houve um tempo que era como se fôssemos irmãos. Brigávamos como irmãos, nos amávamos como irmãos; éramos irmãos! Era assim essa cidade que hoje se espalha do Pau Miúdo, passando pelo Corte Grande e se estendendo até o Jegue Morto, localidades que à época, era mato, era distante. Naquela época, as autoridades tinham autoridade, amizades valiam mais que o dinheiro e valentia era documento de honradez. Os tempos são outros os modos são outros, as relações são outras. Quem não viveu esse tempo; perdeu!
domingo, 29 de abril de 2018
‘Amor’ que mata - Violência entre casais - principalmente contra a mulher ‘Amor’ que mata - Violência entre casais - principalmente contra a mulher A Violência enquanto as pessoas estão casadas é tema, infelizmente, bastante conhecido. Ultimamente, entretanto, estudos mostram que a violência começa mesmo é no namoro. É preciso mostrar urgentemente aos adolescentes que gostar de alguém não dá direito a qualquer tipo de agressão ou constrangimento. Becky completou 17 anos, é inteligente, divertida e pretende ser profissional do humor.
sábado, 28 de abril de 2018
BMW X2 no Brasil - Rebelde com causa BMW X2 no Brasil - Rebelde com causa Modelo aposta no visual ousado e pegada de hatch para se diferenciar na multidão de SUVs - Desde que o X2 Concept foi revelado pela primeira vez, no Salão de Paris em 2016, o visual foi uma das virtudes mais elogiadas. Surgia um modelo que poderia ser enquadrado como SUV compacto, mas com estilo cupê e pegada esportiva capaz de atrair os olhares de quem sempre gostou de hatches.
sábado, 28 de abril de 2018
Principais erros ao consumir vinhos Principais erros ao consumir vinhos Beber um bom vinho na companhia de amigos, da família, do seu amor, ou até mesmo curtindo sua própria companhia, é uma experiência muito agradável. No entanto, alguns erros cometidos ao consumi-lo podem estragar sua experiência por completo. Listamos 8 delas – vale a pena ler para não fazer feio e aproveitar ao máximo seu vinho:
terça-feira, 17 de abril de 2018
Temer e Aécio serão presos Temer e Aécio serão presos Acabei de instalar aqui no site, o ícone Papos & Política para voltar a editar a coluna que, por mais de vinte anos, escrevi na então impressa Revista VidaBrasil, onde passaram presidentes da república, como Fernando Collor de Melo e Fernando Henrique Cardoso, senadores como Hélcio Alvares, Antônio Carlos Magalhães e Gerson Camata, deputados como o saudoso Luiz Eduardo Magalhães e Paulo Hartung, governadores como Vitor Buaiz, Max Mauro e Albuíno Azeredo, presidentes da Suprema Corte como Carlos Mário Veloso e Marco Aurélio Melo, além de várias personalidades do mundo político e empresarial do Brasil e do mundo. Agora, estamos de volta sempre com senso crítico aguçado e isenção, como diria o então Fernando Collor em seu castelhano impecável; “duela quien duela”!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 208


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.