Índices

quinta-feira, 30 de agosto de 2018
A Pombagira A Pombagira Mexendo no baú de minhas memórias, dei-me conta de que a vida é cheia de banalidades. Coisas que a gente seleciona para excluir, condenando-as ao esquecimento. Tudo simplesmente porque elas poderiam exercer um efeito deletério sobre nossa vaidade. Quero me referir àquelas coisas que não combinam com o momento, e que vão desde as gafes até o corte de cabelo que não deu certo, bem no dia daquela festa, passando pelo salto alto que quebrou e pelo vinho tinto derramado sobre a toalha.
quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Luxo e economia na BMW 740e Luxo e economia na BMW 740e Quem vê um sedã de luxo do tamanho do BMW Série 7 pode julgar que sob o capô há um enorme V8 - ou, quem sabe, um V12. No mínimo um seis-cilindros. Mas o 740e é a prova de que os tempos estão mudando também para os carrões. O sedã de 5,25 m e 2.150 kg avaliado pelo Jornal do Carro nos Estados Unidos emprega a tecnologia eDrive (híbrido plug-in) ...
quarta-feira, 29 de agosto de 2018
Você tem uma dessas bolsas? Você tem uma dessas bolsas? No futebol os homens diriam; esta é «a» seleção de todos nós! Ou seja, não há mulher que não conheça pelo menos um destes modelos, nem endereço onde encontrá-los, bem como onde encontrar as falsificadas via internet, coisa quase impossível de se acabar. Não há mulher importante que não tenha pelo menos uma delas, legitima, guardada em um lugar especial do seu closet.
quarta-feira, 29 de agosto de 2018
Verde varietal e outras coisinhas sobre vinho Verde varietal e outras coisinhas sobre vinho O vinho é uma das bebidas mais antigas do mundo e também uma das que mais se diversificou com o passar do tempo. As características geográficas e físicas da região de cultivo, o grande número das variedades de uvas e as diferentes técnicas de produção proporcionam a cada criação uma infinita gama de possibilidades, tornando cada exemplar uma bebida singular e especial.
terça-feira, 31 de julho de 2018
O pulsante comércio de Euclides da Cunha e suas peculiaridades O pulsante comércio de Euclides da Cunha e suas peculiaridades Encravada no coração da Região Sisaleira, Euclides da Cunha desponta como polo de desenvolvimento regional e tem, além da sede de diversos organismos públicos como INSS, Delegacia da Receita Federal e Detran, um comércio pulsante. No centro da cidade, especialmente nas avenidas Rui Barbosa, Almerindo Rehem e suas transversais, é possível se encontrar, desde artigos de informática, eletrodomésticos, os mais diversos gêneros alimentícios e cosméticos, com um detalhe; grandes redes nacionais, começam a ocupar espaço no comércio local.
segunda-feira, 30 de julho de 2018
Remédios que matam Remédios que matam Indústria farmacêutica, mentiras e (muito) dinheiro-Seis casos revelam: efeitos graves de medicamentos são omitidos, para sustentar consumo e lucros. Confira lista de remédios cujos riscos não impediram que seus fabricantes fossem autorizados a colocá-las a venda.Quando um medicamento causa efeitos colaterais, esta informação muitas vezes não é exposta durante anos, o que permite à indústria farmacêutica continuar ganhando muito dinheiro.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 210


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.