Índices

segunda-feira, 17 de julho de 2017
Zorildo Zorildo Era assim o Zorildo, além da hospitalidade natural e do prazer de encontrar um conterrâneo em lugar tão frio e distante, corria em nossas veias o mesmo sangue. Minha bisavó materna, Chica Pinheiro, era tia de Zé Lourenço, músico, carpinteiro e homem de bom gosto, seu pai. O mesmo bom gosto que conduziu Zorildo ao vestibular de direito na USP, Universidade de São Paulo, tradicional escola que formou os mais brilhantes advogados do país.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Homens e suas fantasias Homens e suas fantasias É impossível descrevê-las numa só palavra: são ao mesmo tempo simpáticas e bonitas, safadas, hospitaleiras e frágeis, atrevidas, maternais e cândidas, e autênticas tentações, Elas – você já deve ter percebido – são as garotas dos calendários, as pinups, que com seus sorrisos de anúncio de dentifrício e trajes reduzidos animam o passar dos meses de quem as vê. “A pin-up ideal tem que ter 15 anos e corpo de 20”, dizia o ilustrador Gil Elvgren.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Você sabe a diferença entre o Presunto Pata Negra e o Presunto Serrano? Você sabe a diferença entre o Presunto Pata Negra e o Presunto Serrano? Quando se pensa em uma farta mesa de aperitivos, um bom presunto é uma das primeiras coisas que nos vêm à cabeça. Os mais conhecidos no mercado são o Pata Negra, também conhecido como Ibérico, e o Serrano. Talvez, por ambos serem de origem espanhola, muitos apaixonados pela iguaria ainda ficam em dúvida sobre o que diferencia um presunto do outro.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Clarendelle tinto; inspiração do Haute-Brion Clarendelle tinto; inspiração do Haute-Brion Em 1935 o americano, filho de uma francesa, Clarence Dillon comprou o Chateau Haut-Brion, um Premier Grand Cru Classé que apesar de manter a reputação do vinho intocada, passava por dificuldades financeiras. Sua paixão pelos vinhos e pela França fizeram com que o Chateau Haut-Brion, continuasse sua trajetória impecável em meios aos Grands Crus da França sendo até hoje um dos mais renomados vinhos do mundo.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
Land Rover Discovery 3.0 TDV6 Auto HSE; a cara da riqueza! Land Rover Discovery 3.0 TDV6 Auto HSE; a cara da riqueza! Com uma história de 28 anos, o Land Rover Discovery nunca esteve tão requintado como agora. A versão 3.0 TD6 Auto HSE é hoje o paradigma de “eloquência”, que as versões anteriores sempre aspiraram mas nunca conseguiram atingir! Well done, Land Rover! - O nome “Discovery” obriga-nos a viajar no tempo e a pensar em… salas de estar! Estávamos em 1989 quando a Land Rover fez sair da linha de produção os primeiros Discovery.
sábado, 17 de junho de 2017
Lembra do Bastinho? Lembra do Bastinho? PARA UMA CIDADE SEM MEMÓRIA, NADA COMO REEDITAR A MATÉRIA DE 25/10/2010-o "Bastinho," foi o mais brilhante cidadão euclidense de sua era! - Ele nasceu na Rua da Igreja ao lado da casa de Antonio André. Filho do comerciante Nesinho de Hermógenes e da costureira Edite Alves, Sebastião Alves Ferreira Santos teve uma carreira meteórica. Concluiu o curso ginasial no Educandário Oliveira Brito, o curso de Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e o doutorado em finanças na Universidade do Texas. Conheça um pouco da trajetória desse euclidense brilhante.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 201


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.