Índices

segunda-feira, 30 de julho de 2018
O Bentley mais veloz de todos os tempos O Bentley mais veloz de todos os tempos A Bentley revela ao mundo o seu automóvel de estrada mais potente de sempre. O Bentley Continental Supersports ganha uma nova geração, tornando-se o primeiro carro da marca britânica a ultrapassar a barreira dos 700 cv, retirando 710 cv do motor W12 biturbo. Este é um crescimento de 80 cv face à geração anterior, originalmente lançada em 2009, e de 75 cv face ao atual Continental GT Speed.
segunda-feira, 30 de julho de 2018
Remédios que matam Remédios que matam Indústria farmacêutica, mentiras e (muito) dinheiro-Seis casos revelam: efeitos graves de medicamentos são omitidos, para sustentar consumo e lucros. Confira lista de remédios cujos riscos não impediram que seus fabricantes fossem autorizados a colocá-las a venda.Quando um medicamento causa efeitos colaterais, esta informação muitas vezes não é exposta durante anos, o que permite à indústria farmacêutica continuar ganhando muito dinheiro.
segunda-feira, 30 de julho de 2018
Você sabe mesmo fumar charutos? Você sabe mesmo fumar charutos? Derivado da palavra Tâmil "curuttu", enrolar em espiral, que deu origem também à palavra "cheroot" em inglês e "cheroute" em francês, a palavra pode ter chegado à Europa com os navegadores portugueses. Aqui algumas dicas para quem aprecia o sofisticado hábito de dar baforadas em "Habanos" ou nos legítimos "Baianos" que nada devem aos primeiros e permitem que não só milionários possam fuma-los. Conheça os principais formatos, medidas e tire dele o melhor proveito e porque não; a melhor fumaça.
segunda-feira, 30 de julho de 2018
Cristal 2008 Champanhe com um toque de Deus Cristal 2008 Champanhe com um toque de Deus “O Cristal 2008 é um verdadeiro reviravolta. Poderoso, amplo e explosivo em todas as suas dimensões, o 2008 toma conta do sentido e nunca desiste. Há uma pureza cristalina nos sabores que é simplesmente notável. "Antonio Galloni - O Cristal de 2008 acaba de chegar! Oficialmente lançado nos EUA em junho, tivemos a oportunidade de provar esse néctar dos deuses!
quarta-feira, 18 de julho de 2018
Encontros, família, fé, centenário, topless Encontros, família, fé, centenário, topless Clube do bolinha na prova do impressionante Garnacha Castillo el Molar. Comemora-se hoje, o centenário de Nelson Mandela. Em Londres, foi realizada uma homenagem no Southbank Centre. O humorista brasileiro Rodrigo Fernandes está sendo alvo de críticas na Internet após ter feito uma piada, que os seguidores consideraram racista, em relação ao filho de Will Smith. O engenheiro Miguel Abreu e o empresário Gillon Dionísio. Encontro casual em Salvador. Miguel, profissional de carreira brilhante, há muitos anos deixou Euclides da Cunha para viver em Salvador. Gil, fez o caminho inverso e cada um deles, a seu modo, contribui para o engrandecimento da cidade polo da região Cisaleira. Maya Booth, de 34 anos, surpreendeu os fãs ao surgir em topless nas suas redes sociais. A YSL Beauté anunciou, na última sexta-feira, que a atriz Zöe Kravitz é a nova Embaixadora Internacional da icônica fragrância da marca: Black Opium. A campanha será lançada hoje em nível mundial. Gustavo Augusto Amorim Silva, apaixonado pela terra euclidense, após se graduar em nutricionismo, fixou-se na cidade onde atende no serviço público municipal. Katy Perry deu uma entrevista intimista e reveladora à mais recente edição da Vogue Austrália, onde fala abertamente da sua relação com a fé. 100 anos de sapiência - Defensor da igualdade e da liberdade, o mais carismático líder sul-africano de sempre continua a inspirar milhares de pessoas em todo o mundo. Uns têm, mais dinheiro, outros mais cara de pau... todos, entretanto; muita sorte! Bebês de Rosemary - Filha de Eduardo Cunha, filho de Sérgio Cabral e filho de Marcelo Crivella, o bispo da catarata, todos candidatos a deputado pelo rio de Janeiro.
segunda-feira, 16 de julho de 2018
Laços de Família - Muita coisa que você não sabe sobre esta cidade Laços de Família - Muita coisa que você não sabe sobre esta cidade Para que a memória da cidade não se perca mais ainda, matéria publicada originalmente em 2 de fevereiro de 2012 - Com Yayá morava a prima Ceci Campos irmã de Belarmino Campos, e de Tidinha, mãe de João e Ismael Abreu. Ceci fora criada junto com as irmãs, Nazinha, Zizinha e Luti. Na medida em que elas foram casando, Ceci que aos quinze anos tivera uma decepção amorosa optou por ir morar com Yayá na Rua dos Ricos. Na foto, da direita para a esquerda,Zizinha,Luti,Yayá, Adelina (irmã de Ceci) e Lourinho, irmão das duas últimas. As crianças, Nonato, Regina, Albertinho e Danuza filha de Zizinha.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 208


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.