Índices

sábado, 30 de março de 2019
Audi Q8 50 TDI um SUV inteligente e muito interessante Audi Q8 50 TDI um SUV inteligente e muito interessante O Q8 é o topo de linha SUV da Audi e pelos adjetivos que a casa de Ingolstadt utilizou para descrever o SUV com pele de cupê, estamos perante um carro pensado para utilizadores que pretendem um SUV inteligente, diferente do comum e que consiga, apesar da forma, ser pratico o suficiente para não ir buscar um Q7. Valerá este Q8 a diferença de preço face ao Q7? Vamos ver.
sábado, 30 de março de 2019
O incrível Jean-Luc Thunevin e seus vinhos incomparáveis O incrível Jean-Luc Thunevin e seus vinhos incomparáveis Jean-Luc Thunevin foi o responsável por criar uma nova categoria de vinhos na tradicional Bordeaux; os vinhos de “garagem”. Consagrado no mundo do vinho, esse francês nascida o na Argélia enquanto colônia francesa, junto com sua mulher Murielle, desenvolveram um novo império do vinho, galgado em muita tecnologia, estudo, intuição, sorte e muito trabalho.
sábado, 30 de março de 2019
Château Pape Clément e Clémentin Château Pape Clément e Clémentin Château Pape Clément é uma prestigiada vinha francesa. A propriedade é anexada ao grupo "Bernard Magrez". Ele está localizado na vinha de Bordeaux, na cidade de Pessac (33600) em Gironde. Produz vinhos brancos e tintos na denominação AOC Pessac-Léognan. A propriedade foi incluída na classificação oficial de Graves de 1953 e 1959 como Graves Cru Classé.
sexta-feira, 15 de março de 2019
Vinho de Vinho de "A" a "Z": um dicionário para você não virar um enochato O enochato em qualquer lugar onde se deguste vinho apodera-se de uma taça, certifica-se de que tem bastante gente em volta, faz cara de entendido e de meio entediado, gira o copo no sentido horário, funga dentro da taça, pestaneja,revira os olhos, fala um monte de coisas complicadas e na maioria das vezes entende muito pouco de vinhos. Para você não ser e poder livrar-se dos enochatos, aqui vai um dicionário básico para se entender o linguajar universal do vinho.
sexta-feira, 15 de março de 2019
São Paulo e Euclides bem pertos São Paulo e Euclides bem pertos Agradável manhã de Carnaval na terça-feira dia 5, na confortável vivenda de Karol e Luiz Mariano. Em Austin, no Texas, Charlize Theron revelou-se uma verdadeira apreciadora da gastronomia típica do Texas. A crueldade e a falta de responsabilidade da imprensa mais à esquerda e das diversas oposições ao presidente Jair Bolsonaro são tão grandes, que já tentam vincular a morte de Marielle Franco e até o brutal e covarde assassinato em Suzano, ao presidente da república. Este fim de semana foi de festa em casa de Lionel Messi e Antonella Roccuzo: O filho mais novo do casal, Ciro, completou o primeiro ano de vida. Jennifer Lopez não podia estar mais feliz. A cantora de 49 anos foi pedida em casamento por Alex Rodriguez, tal como postou numa publicação na sua conta de Instagram, através de uma fotografia na qual exibia o seu enorme anel de noivado. E mais, não houve tanta indignação, aliás, nenhuma, diante dos eventos patrocinados pelos governos do PT, onde rolou criança apalpando homem nu, autoridades assistindo espetáculo com um ato sexual gay e até espetáculo celebrando, pasmem; o cu! Tudo isso, assinado com a marca do Governo Federal e a marca do Governo PT-Bahia. Nesse espaço maravilhoso, destaca-se a banca do amigo Ramon, a mais completa, tradicional e chique do Mercadão. Lá o amigo João Costa, faz uma visita pelo menos a cada dois meses, onde bate-papo com o simpático proprietário da banca, compra presentes para os amigos e depois delicia-se com um delicioso peixe frito. - Ainda em Sampa, João Costa – Paulistinha, recebeu no hotel, a visita do médico euclidense, Luiz Carlos Dantas, figura humana da melhor qualidade e anestesiologista dos mais prestigiados da capital paulista, atuando principalmente no Hospital Sírio Libanês. É um dos grandes homens da minha geração. Finalmente, um registro de dois amigos na Casas do Poro –SP: o dono da casa, Péricles Gomes e o dono da voz, a figuraça do Ed Motta! - Sabe os raviólis, rondellis, nhoques, spaghettinis e lasanhas feitos pelas vovós italianas? Em Euclides da Cunha, já existe um serviço entrega a domicílio.
sexta-feira, 15 de março de 2019
Roterdã: eu estive aqui Roterdã: eu estive aqui O país das maravilhas fica em Roterdã.Entre obras de Picasso a cada esquina, casas feitas de cubos enviesados e arquiteturas que desafiam a tradição, à mistura de gente que chegou dos quatro cantos do planeta. Quase o mundo inteiro numa única cidade. Há cidades assim! Uma pequena metrópole que perdeu a conta da idade, onde tão facilmente se descobrem velhas e sombrias casas que, três séculos antes, abrigaram os peregrinos antes de navegarem rumo ao Novo Mundo.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 211


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.