Índices

domingo, 13 de agosto de 2017
Armani; a tradução do luxo Armani; a tradução do luxo Cor-de-rosa? À primeira vista, ninguém diria que esta casa poderia pertencer ao mestre do minimalismo. Afinal, Giorgio Armani é o estilista que se diferenciou pela simplicidade, optando por combater a ostentação, utilizando cores sóbrias, linhas direitas e cortes preciosos, em todo o seu trabalho.
segunda-feira, 31 de julho de 2017
5 dicas de vinhos para harmonizar com carnes 5 dicas de vinhos para harmonizar com carnes O vinho, sem acompanhamento nenhum, já é uma delícia. Mas uma das coisas mais interessantes e saborosas de se fazer é harmonizá-lo com o prato certo. Essa combinação entre vinho e comida é feita desde muitos séculos atrás e, normalmente, quanto mais intenso o sabor do prato, mais encorpado deve ser o vinho.
domingo, 30 de julho de 2017
Comendo no Nepal Comendo no Nepal Serpenteamos velozes e ágeis entre carros, motos, táxis, requixas e bicicletas. O condutor sorri cada vez que vê a nossa barriga encolher com medo de ficar espalmada entre duas rodas. As primeiras imagens que temos do Nepal são em câmara lenta. Misturam-se cores, pessoas, fumaça de escapamento, ar abafado e verde. Muito verde. Estamos a dois passos do monte Everest.
domingo, 30 de julho de 2017
Quando o sexo vira doença Quando o sexo vira doença Desejo, ânsia, compulsão. Há quem tenha tido mais de cem parceiros sexuais num só ano. Mas poderá o sexo viciar? Conheça casos em que o sexo falou mais alto... repetidamente. O dramático depoimento de pessoas que não souberam como administrar “a liberdade” pós separação transformando o prazer em angústia.
sábado, 29 de julho de 2017
De frente para a morte - relmbrando Toinho de Tota em 9/01/2012 De frente para a morte - relmbrando Toinho de Tota em 9/01/2012 Entristece-nos a partida de personalidades queridas, nos mobiliza o desaparecimento de um líder cruel, nos assustam as mortes no trânsito em assaltos ou em outras formas de violência, mas só nos toca de fato, a morte aqui ao lado. Aquela que o vizinho aponta o dedo para casa onde está o defunto, onde você assiste o desaparecimento de diferentes gerações. Essa é uma característica das pequenas e até médias cidades do interior onde o informante divide a notícia com o serviço de alto-falantes.
sábado, 29 de julho de 2017
A festa não é mais de Babete A festa não é mais de Babete Em 1825, o filósofo e gourmet francês Jean Anthelme Brillat-Savarin escreveu: “ diga-me o que comes e te direi quem és “. Como a ordem dos fatores nem sempre altera o produto, imagino que uma leitura inversa de tal afirmação ainda forneça um efeito semelhante: “diga-me quem és e te direi o que comes “.Pois é. O mundo desde lá rodou. Conectou-se. Globalizou-se. Tornou-se mais permeável, fluido, ágil, impaciente. Exigente.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 201


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.