Índices

sábado, 30 de março de 2019
Château Pape Clément e Clémentin Château Pape Clément e Clémentin Château Pape Clément é uma prestigiada vinha francesa. A propriedade é anexada ao grupo "Bernard Magrez". Ele está localizado na vinha de Bordeaux, na cidade de Pessac (33600) em Gironde. Produz vinhos brancos e tintos na denominação AOC Pessac-Léognan. A propriedade foi incluída na classificação oficial de Graves de 1953 e 1959 como Graves Cru Classé.
sábado, 30 de março de 2019
Audi Q8 50 TDI um SUV inteligente e muito interessante Audi Q8 50 TDI um SUV inteligente e muito interessante O Q8 é o topo de linha SUV da Audi e pelos adjetivos que a casa de Ingolstadt utilizou para descrever o SUV com pele de cupê, estamos perante um carro pensado para utilizadores que pretendem um SUV inteligente, diferente do comum e que consiga, apesar da forma, ser pratico o suficiente para não ir buscar um Q7. Valerá este Q8 a diferença de preço face ao Q7? Vamos ver.
sábado, 30 de março de 2019
Amsterdam de minhas muitas histórias Amsterdam de minhas muitas histórias Em vinte anos foram mais de dez viagens. De avião, de carro, de trem... Além dos milhares de pedaladas em torno de Amsterdam, um mundo novo, novíssimo, principalmente para quem há pouco tempo deixara uma pequena cidade do interior baiano. A primeira viagem foi ainda em meados da década de 70. São muitas lembranças e muitas histórias da mais alegre, diferente e democrática capital do planeta. Com vocês, Amsterdam!
sábado, 30 de março de 2019
O incrível Jean-Luc Thunevin e seus vinhos incomparáveis O incrível Jean-Luc Thunevin e seus vinhos incomparáveis Jean-Luc Thunevin foi o responsável por criar uma nova categoria de vinhos na tradicional Bordeaux; os vinhos de “garagem”. Consagrado no mundo do vinho, esse francês nascida o na Argélia enquanto colônia francesa, junto com sua mulher Murielle, desenvolveram um novo império do vinho, galgado em muita tecnologia, estudo, intuição, sorte e muito trabalho.
sexta-feira, 15 de março de 2019
São Paulo e Euclides bem pertos São Paulo e Euclides bem pertos Agradável manhã de Carnaval na terça-feira dia 5, na confortável vivenda de Karol e Luiz Mariano. Em Austin, no Texas, Charlize Theron revelou-se uma verdadeira apreciadora da gastronomia típica do Texas. A crueldade e a falta de responsabilidade da imprensa mais à esquerda e das diversas oposições ao presidente Jair Bolsonaro são tão grandes, que já tentam vincular a morte de Marielle Franco e até o brutal e covarde assassinato em Suzano, ao presidente da república. Este fim de semana foi de festa em casa de Lionel Messi e Antonella Roccuzo: O filho mais novo do casal, Ciro, completou o primeiro ano de vida. Jennifer Lopez não podia estar mais feliz. A cantora de 49 anos foi pedida em casamento por Alex Rodriguez, tal como postou numa publicação na sua conta de Instagram, através de uma fotografia na qual exibia o seu enorme anel de noivado. E mais, não houve tanta indignação, aliás, nenhuma, diante dos eventos patrocinados pelos governos do PT, onde rolou criança apalpando homem nu, autoridades assistindo espetáculo com um ato sexual gay e até espetáculo celebrando, pasmem; o cu! Tudo isso, assinado com a marca do Governo Federal e a marca do Governo PT-Bahia. Nesse espaço maravilhoso, destaca-se a banca do amigo Ramon, a mais completa, tradicional e chique do Mercadão. Lá o amigo João Costa, faz uma visita pelo menos a cada dois meses, onde bate-papo com o simpático proprietário da banca, compra presentes para os amigos e depois delicia-se com um delicioso peixe frito. - Ainda em Sampa, João Costa – Paulistinha, recebeu no hotel, a visita do médico euclidense, Luiz Carlos Dantas, figura humana da melhor qualidade e anestesiologista dos mais prestigiados da capital paulista, atuando principalmente no Hospital Sírio Libanês. É um dos grandes homens da minha geração. Finalmente, um registro de dois amigos na Casas do Poro –SP: o dono da casa, Péricles Gomes e o dono da voz, a figuraça do Ed Motta! - Sabe os raviólis, rondellis, nhoques, spaghettinis e lasanhas feitos pelas vovós italianas? Em Euclides da Cunha, já existe um serviço entrega a domicílio.
sexta-feira, 15 de março de 2019
Roterdã: eu estive aqui Roterdã: eu estive aqui O país das maravilhas fica em Roterdã.Entre obras de Picasso a cada esquina, casas feitas de cubos enviesados e arquiteturas que desafiam a tradição, à mistura de gente que chegou dos quatro cantos do planeta. Quase o mundo inteiro numa única cidade. Há cidades assim! Uma pequena metrópole que perdeu a conta da idade, onde tão facilmente se descobrem velhas e sombrias casas que, três séculos antes, abrigaram os peregrinos antes de navegarem rumo ao Novo Mundo.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 211


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.