Índices

quinta-feira, 17 de maio de 2018
Aliança com o governador Rui Costa garante recursos para Prefeitura de Euclides da Cunha Aliança com o governador Rui Costa garante recursos para Prefeitura de Euclides da Cunha Como resultado da recente aliança com o governador Rui Costa, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, está com o dinheiro garantido para fazer um up grade no centro da cidade. Lula é apenas um criminoso condenado e deve cumprir a sua pena. Chega de nhenhenhém. Advogado com consolidado escritório de advocacia, o também empresário, Ranulfo Campos, pretende aos poucos afastar-se da atividade jurídica. Portanto, esse Francisco Lopes, se apenas roubou R$9 milhões do INSS, pode ser considerado, um mero trombadinha. Se o Aécio fosse o vitorioso nas eleições de 2016, ninguém conseguiria tirar o bandido da presidência da República. A cabo Kátia da Silva Sastre, de fato, cometeu um erro. Não foi um grande erro, mas foi um erro. Notícia de maior importância para a humanidade: o pai da Megan não irá ao casamento da filha!
terça-feira, 15 de maio de 2018
Urus o SUV da Lamborghini Urus o SUV da Lamborghini Era uma vez uma pequena e muito amada marca de supercarros italiana, que agora tem ambições de expandir seu volume de produção para além das 3.500 unidades anuais. O Urus, cujo nome vem do ancestral da palavra gado, é o modelo projetado para captar os desejos dos compradores e ajudar a tornar isso realidade. Ele pode não ser o primeiro SUV da empresa - honra que cabe ao LM002 de 1986, um projeto militar que falhou ao (não) atrair o interesse militar -, mas é certamente o mais bem realizado.
terça-feira, 15 de maio de 2018
Tailândia;eu estive aqui Tailândia;eu estive aqui Planeje tudo com rigor antes da partida (evite a época das chuvas, entre junho e outubro). Mapas, locais a visitar, onde dormir e comer. A zona para onde vamos, servida pelo aeroporto de Chiang Mai (a uma hora de vôo de Bangkok), somente há pouco mais de uma década conheceu o significado da palavra turismo e as fronteiras nem sempre estão claramente definidas. Como a nossa viagem decorre, por vezes, fora de estrada, é fácil nos perdermos e entrarmos em território proibido.
segunda-feira, 14 de maio de 2018
O Delegado Libertino O Delegado Libertino Nesses tempos politicamente corretos em que vivemos, em breve não haverá mais lugar para os chamados mulherengos. O clássico conquistador está em franca extinção, seja porque mudaram as mulheres, seja porque mudou a política de gêneros, seja porque os homens estão, enfim, aprendendo a pensar com uma só cabeça e não com duas. Creio que eles nem mesmo se animam a relatar suas aventuras, que podem dar margem, atualmente, não só às piores interpretações como ainda atrair o opróbrio, o desprezo, talvez mesmo a prisão. Adeus, libertinagem!
domingo, 6 de maio de 2018
Amigos na França e em outras dimensões Amigos na França e em outras dimensões Circula nas redes sociais, a informação de que o Tribunal de Justiça da Bahia, aposentou, com proventos integrais de R$ 24.708,97. Enfim, conclui-se que desde priscas eras, a esquerda é composta por um bando de espertalhões que se apossam da máquina púbica para usufruir do poder em todos os seus estágios e por um bando de idiotas que militam em defesa dessa causa! O mais brilhante e caro advogado do país, foi apelidada de Banco do Kakay. Certamente, por quê, não é a cor que determina o caráter e a boa qualidade do cidadão! Nesse domingo de maio, Ivo Barbosa amanheceu enxergando o mar no Promenade des Anglais em Nice. Dionísio tem produzido o importante trabalho de pesquisa genealógica de famílias do sertão. Jaques Vagner, o Polo, vai ter oportunidade de provar se os seus belos relógios são ou não são réplicas. Durval Mesquita no seu lotado Alfredo di Roma, brinda ao sucesso com o fantástico espumante Vezzi. Saudade - Na Embaixada da Grécia, em uma saudosa manhã de domingo, embaixador Stratos Doukas, Gilberto Amaral, Marco Aurélio, Consuelo Badra e Lulu Chaves, hoje em outra dimensão.
segunda-feira, 30 de abril de 2018
Gentileza gera gentileza ou a Euclides da Cunha que nós perdemos! Gentileza gera gentileza ou a Euclides da Cunha que nós perdemos! Houve um tempo que era como se fôssemos irmãos. Brigávamos como irmãos, nos amávamos como irmãos; éramos irmãos! Era assim essa cidade que hoje se espalha do Pau Miúdo, passando pelo Corte Grande e se estendendo até o Jegue Morto, localidades que à época, era mato, era distante. Naquela época, as autoridades tinham autoridade, amizades valiam mais que o dinheiro e valentia era documento de honradez. Os tempos são outros os modos são outros, as relações são outras. Quem não viveu esse tempo; perdeu!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 205


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.