Índices

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Frente a frente; Eike Batista e eu! Frente a frente; Eike Batista e eu! Matéria originalmente editada segunda-feira, 14 de março de 2011 quando Eike chegou ao topo – E abria assim: “Esta semana a revista Forbes publicou a sua lista “The World’s Billionaire”. Na relação dos 1.210 citados, aparece em primeiro lugar no Brasil, um ex-piloto de lanchas Offshore; ex-marido de uma capa da Playboy. Nas entrevistas, ele tem alertado Carlos Helú Slim, o mais rico de todos, que em breve irá ocupar o seu lugar. Ainda está longe. Slim tem U$ 74 bilhões e Eike, míseros U$ 30 bilhões”. Hoje, ele está falido e é procurado pela justiça. A vida dá muitas voltas.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Tamanho é documento? Tamanho é documento? Afinal, o tamanho importa ou não? Sim, elas admitem Nenhuma mulher quer um rastilho curto, mas excesso de dinamite pode estragar qualquer prazer qualquer prazer. O tamanho tem importância? A acreditar na propaganda «Enlarge your penis» (aumente o seu penis) que inunda os «e-mails» dos machos (e fêmeas) deste mundo parece que a coisa importa sim.Será talvez culpa da pornografia, com o culto aos falos infatigáveis, ou de uma sexualidade contemporânea demasiado centrada na ereção?
domingo, 15 de janeiro de 2017
Famílias! Famílias! Atenção senhoras e senhores, em Euclides da Cunha não tem segundo turno. De um fazendeiro amigo, em sua agradável vivenda no campo: “Já que a chuva não chega para desenvolver o capim, aproveitemos o sol com uma Bad Girl. É isso que os franceses chamam de “Savoir vivre”! Os Obama firmam a imagem de pessoas simples e sérias, exemplo de figuras públicas que todos gostariam de ter no seu país. Faz até lembrar o saudoso Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto) com o seu Samba do Crioulo Doido. Esse país está destruído, as instituições estão falidas; todas! Dos bancos públicos (o do Brasil arrghhhh), até os Correios. Para protestar contra a posse de Donald Trump, Madonna partilhou no Instagram uma foto que mostra a sua zona púbica depilada, deixando apenas o formato do logótipo da Nike. E por falar em Saber viver, meus queridos amigos, Miguel e Eliana abreu, magérrimo, curtem delicioso passeio na fria e acolhedora Campos do Jordão, enquanto se preparam para temporada europeia a partir de março. Joane Soares, na cadeira que foi do lendário Mamede Paes Mendonça. Comemorou em família, idade nova no último dia 05, o empresário Ivo Barbosa.
sábado, 14 de janeiro de 2017
Os vinhos raros e as velharias Os vinhos raros e as velharias Para o apreciador de vinhos, tratar da sua própria adega parece a coisa mais fácil deste mundo. No fundo, basta comprar garrafas, armazená-las melhor ou pior, consoante as condições existentes, e bebê-las sempre que a ocasião for propícia. Dito assim, de fato, parece fácil. Mas provavelmente não existe um único apreciador que se possa gabar de possuir uma adega perfeitamente gerida, com um conjunto equilibrado e diversificado de vinhos, e em quantidade adequada à frequência do seu consumo.
sábado, 14 de janeiro de 2017
As mil e uma utilidades do pepino As mil e uma utilidades do pepino Entre os frutos da família das cucurbitáceas, o pepino é o que mais água contém. É possível combiná-lo com saladas, sopas e peixes defumados. Tipicamente um fruto de Verão, produzido em estufas, o pepino pode ser encontrado durante o ano inteiro. Como a melancia, é uma cucurbitácea com elevado conteúdo de água (97%) e muito fresco. É ideal para fazer sopas frias e saladas. Também é ótimo para levar para a praia em sanduíches, cortado muito fino, no meio de outros ingredientes. Aliás, o pepino combina muito bem com variados parceiros. Com defumados de peixe: de bacalhau, salmão, espadarte.
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
O Bentley mais veloz de todos os tempos O Bentley mais veloz de todos os tempos A Bentley revela ao mundo o seu automóvel de estrada mais potente de sempre. O Bentley Continental Supersports ganha uma nova geração, tornando-se o primeiro carro da marca britânica a ultrapassar a barreira dos 700 cv, retirando 710 cv do motor W12 biturbo. Este é um crescimento de 80 cv face à geração anterior, originalmente lançada em 2009, e de 75 cv face ao atual Continental GT Speed.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 201


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.