Índices

terça-feira, 30 de maio de 2017
F-Pace R Sport; o SUV da Jaguar F-Pace R Sport; o SUV da Jaguar Quem não muda de direção, termina no mesmo lugar de onde parte e bem se pode dizer que a Jaguar em boa hora apostou em mudar, voltando as suas atenções para um segmento em que ninguém quer ficar de fora. Quem abre a porta daquele que é o SUV de estreia da Jaguar cedo percebe a razão por estarem este tipo de veículos na moda, já que tudo está pensado na comodidade e segurança de quem viaja no seu interior, onde espaço não falta para os seus cinco ocupantes que se digam viajam verdadeiramente nas nuvens.
terça-feira, 30 de maio de 2017
Desmistificando o beijo Desmistificando o beijo Por que colar uma boca com outra? Uma especialista americana tenta explicar as razões e a evolução do bem beijar. Aborda-se a imensa variedade de beijos à volta do mundo, desde os esquimós aos franceses, passando pelos macacos bonobos, que chegam a lamber língua com língua durante 12 minutos! Em resumo, a autora classifica os lábios como "ecos genitais" e chega a abordar as alterações que potencialmente serão causadas pelas alterações tecnológicas. Um assunto com tantas vertentes deu até um livro.
terça-feira, 30 de maio de 2017
Meio século de bons serviços Meio século de bons serviços O envolvimento da família Bastos com o ramo de comercialização de produtos e serviços já ultrapassa meio século. Nos idos de 1928, o comerciante sergipano Luís Nascimento e sua mulher Acidália, construíram em Euclides da Cunha, o provável melhor hotel da região, o Lua Hotel, posteriormente administrado pela filha Lucy e o genro Zeca Dantas, fazendeiro e comerciante, este, tio de Nelson Dantas Bastos, pai de Rubens Ribeiro Bastos e avô de Marcos Vinicius da Costa Bastos e Fábio da Costa Bastos.
segunda-feira, 29 de maio de 2017
Como escolher um bom vinho para o Dia dos Namorados Como escolher um bom vinho para o Dia dos Namorados Doze de junho está chegando, um dos dias mais românticos do ano! Se o seu parceiro (ou parceira) é daqueles apaixonados por vinhos, que tal então surpreender na escolha do rótulo para deixar o jantar ainda mais especial? Preparamos este artigo com muitas dicas para ajudar você a escolher o vinho para o Dia dos Namorados!
segunda-feira, 15 de maio de 2017
Bad Girl Crémant de Bordeaux by Jean Luc Thunevin & Murielle Andraud Bad Girl Crémant de Bordeaux by Jean Luc Thunevin & Murielle Andraud Cremant de Bordeaux é a denominação regional para vinhos espumantes branco e rosé da região de Midi-Pyrénées. As espumantes foram produzidas em Bordeaux por mais de 100 anos, mas a denominação só se tornou oficial em abril de 1990. Até hoje, o estilo específico de Cremant de Bordeaux não é tão clara e específica quanto o de outras denominações de Cremant francês, como Cremant de Loire e Cremant d’Alsace. Apenas 250 hectares de vinhedos atualmente são dedicados a produção destes vinhos em todo o Gironde.
segunda-feira, 15 de maio de 2017
1.0000.000 de Porsches 911 1.0000.000 de Porsches 911 Ele é o veículo esportivo arquétipo para a condução no dia-a-dia e um ícone de estilo inconfundível, tanto na imagem como no coração da marca Porsche: o 911. Hoje, em Zuffenhausen, o milionésimo exemplar saiu da linha de produção – trata-se de um Carrera S com a cor especial “Irish Green” e com inúmeros detalhes exclusivos que seguem a imagem do original 911 de 1963.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 203


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.