Índices

quarta-feira, 15 de março de 2017
Punta; eu estive aqui Punta; eu estive aqui O mais atraente e luxuoso balneário da América Latina, paraíso de milionários de todo o mundo, especialmente do Brasil e da Argentina, é uma miniatura de Miami Beach com todas as suas virtudes e sem os seus defeitos. Por lá, alimentaram seus romances, Pelé, Ayrton Senna. Xuxa...Um lugar mágico!
quarta-feira, 15 de março de 2017
Peugeot 3008 Allure; você conhece? Peugeot 3008 Allure; você conhece? O segmento SUV C é dos mais em voga e apetecíveis da atualidade. A Peugeot quer estar na linha da frente e por isso dotou o seu novo 3008 de argumentos para o conseguir. Uma aposta na modernidade que traz um arrojo e frescura de imagens para desfrutar, sorrir e pedir mais.
terça-feira, 14 de março de 2017
Boeuf Bourguignon e bons vinhos! Boeuf Bourguignon e bons vinhos! Poucos pratos representam uma região como um Boeuf Bourguignon representa a Borgonha. Hoje, sugerimos uma receita quase tradicional, mas com um leve toque de brasilidade, servida com um cremoso purê de batata baroa. Sucesso garantido. Com tantas receitas clássicas espalhadas pelo mundo, é muito difícil definir um top 10 de receitas clássicas França. No entanto, uma coisa é certa: ninguém contestaria a entrada de um Boeuf Bourguignon entre os ícones gastronômicos do país.
segunda-feira, 13 de março de 2017
Não sirva o seu melhor vinho a quem não conhece vinho! Não sirva o seu melhor vinho a quem não conhece vinho! Mas e quem são os convidados? Se abrirmos um vinho de alto valor ou de grande estima pela sua fama e excelência? Será que não se perderá se for oferecido a quem não sabe apreciá-lo? Um convidado que não conhece ou não tem suficiente sensibilidade – na verdade, pouco importa o conhecimento – um convidado muito gripado, alguém que somente bebe vinhos medíocres ou aquela pessoa que sempre diz que aprecia exclusivamente vinho suave...
quarta-feira, 1 de março de 2017
Um homem que nunca será esquecido Um homem que nunca será esquecido Este texto foi produzido há exatos dezesseis anos na data de falecimento de meu pai Jaime Amorim e publicado à época na edição impressa da Revista VidaBrasil. No momento em que ele morreu, eu cruzava o oceano atlântico em um compromisso profissional. Pois é! Aos que acompanharam sua trajetória de vida, uma lembrança do que foi esse guerreiro.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
Você conhece o seu queijo? Você conhece o seu queijo? São dezenas de tipos de queijo e nenhuma padronização para classificá-los. Alguns se encaixam em mais de uma categoria. A classificação pode ser por idade, país de origem, quantidade de gordura e leite, métodos de produção, textura e características especiais. O especialista Steven Jenkin, membro do Confrerie des chevaliers du Taste Fromage (elite dos conhecedores de queijo), autoridade mundial na iguaria apresenta os principais consumidos por quem conhece e sugere as seguintes categorias:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 201


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.