Índices

sábado, 14 de abril de 2018
Boeuf Bourguignon e bons vinhos! Boeuf Bourguignon e bons vinhos! Poucos pratos representam uma região como um Boeuf Bourguignon representa a Borgonha. Hoje, sugerimos uma receita quase tradicional, mas com um leve toque de brasilidade, servida com um cremoso purê de batata baroa. Sucesso garantido. Com tantas receitas clássicas espalhadas pelo mundo, é muito difícil definir um top 10 de receitas clássicas França. No entanto, uma coisa é certa: ninguém contestaria a entrada de um Boeuf Bourguignon entre os ícones gastronômicos do país.
sábado, 14 de abril de 2018
O Maior benefício do vinho O Maior benefício do vinho Tirem as crianças da sala porque o assunto do Blog hoje é aquele que, se Deus inventou algo melhor, ele guardou só para ele! Isso mesmo, vamos falar de sexo! E o que isso tem a ver com o vinho? Tudo! A relação do vinho tinto com o sexo não é novidade. Diversos estudos científicos já provaram que, de todas as bebidas alcoólicas, o vinho é a mais eficaz nesse sentido pois ele aumenta e melhora a experiência sexual. Seguem alguns resultados:
sábado, 14 de abril de 2018
O diagnóstico de Cervantes O diagnóstico de Cervantes O diagnóstico de Cervantes “Encheu-se-lhe a fantasia de tudo que achava nos livros, assim de encantamentos, como pendências, batalhas, desafios, feridas, requebros, amores, tormentas, e disparates impossíveis; e assentou-se-lhe de tal modo na imaginação ser verdade toda aquela máquina de sonhadas invenções que lia, que para ele não havia história mais certa no mundo.”
sábado, 14 de abril de 2018
Lexus LC 500h Sport+ é único! Lexus LC 500h Sport+ é único! Há quem o diga exagerado, há quem o considere demasiado oriental; certo, porém, é que marca a paisagem, por onde quer que passe. Eis o Lexus LC 500h, um Gran Turismo híbrido de identidade única. Mas, também por isso, apenas para alguns. Design extraordinário marca esse Lexus LC500h. Não há quem furte o olha à sua imponência e exclusividade.
domingo, 18 de março de 2018
Só gente que brilha aqui e no mundo Só gente que brilha aqui e no mundo Zezé Bastos, 70 anos - Parece que foi ontem, quando ainda crianças em Euclides da Cunha, brincávamos de guerrô. Depois, adolescentes em Salvador, vivemos todas as aventuras que tinham direito os jovens dos anos 70. A medalha de pai de ouro foi para nem mais nem menos que Cristiano Ronaldo. O popular e carismático jogador de futebol é pai de quatro filhos. A Rua da Igreja ficou mais triste; partiu Ivo Victor. Vinho é bom para os dentes. Fluente em inglês e francês, a querida Lulu Abreu aperfeiçoa o alemão na cidade de Jena. O irmão Miguel e a cunhada Eliana, também estão por lá. Caixa Econômica, Banco do Brasil e Correios; os lixos e o luxo. Os especialistas sugerem 30 minutos de exercício pelo menos duas ou três vezes por semana para evitar a demência nas mulheres. Um surpreendente serviço de motoboy. A irmã mais nova de Kim Kardashian também sabe como incendiar as redes sociais. Maria Virgínia e Rubinho Costa, Tiara e Magno; jantar entre amigos. Karoline e Luiz Mariano. Os dois agora são três; cresce saudável, Luiz Mariano Neto!
sexta-feira, 16 de março de 2018
T-bone de cordeiro com purê de baroa T-bone de cordeiro com purê de baroa O cordeiro é uma carne com sabor incomparável e para ganhar sabor ela precisa de um tempo de descanso no tempero. A execução do prato é bem rápida e prática, porém o tempo da marinada da carne vai influenciar na maciez, sabor e textura da carne quando estiver pronta. Fiz uma técnica um pouco não tradicional para que o cordeiro ficasse com uma textura bem mole e a carne mais soltinha, usando a panela de pressão.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 209


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.