Índices

domingo, 16 de fevereiro de 2020
Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino Um papa à esquerda * Um juiz de prestígio * Um gerente misógino Fábio Alexsandro Costa Bastos, Juiz Titular da 11a Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, nomeado recentemente Juiz assessor especial da presidência e assuntos institucionais, um dos cargos mais importantes da cúpula do Judiciário Baiano. Ministro da Defesa, legalmente o comandante das Forças Armadas, nada mais nada menos do que o guerrilheiro membro PCD do B, Aldo Rabelo. Para muitos militares de alta patente; uma humilhação! Está virando caso de polícia, o fornecimento de água na cidade de Euclides da Cunha. Cláudia Raia deu o que falar neste início de semana. Se preparem para tomar conhecimento de uma história cabeluda envolvendo o gerente de negócios da agência do Banco do Nordeste na cidade de Euclides da Cunha. Ex-jogador Jackson Follmann sobreviveu ao trágico acidente da Chapecoense foi pai na semana passada, do pequeno Joaquim. E quem disse que o Gilmar Mendes só solta preso rico. O Papa Francisco demonstra, pelo menos e dezenas de fotografias, além de gestos, uma enorme simpatia pelas esquerdas.
sábado, 15 de fevereiro de 2020
Desce uma loira estupidamente gelada! Desce uma loira estupidamente gelada! Da mesma forma que os vinhos, as cervejas também pedem cuidados na hora de serem combinadas com a alimentação. De acordo com o estilo, elas acentuam ou prejudicam o sabor dos pratos e precisam de atenção na hora de ir à mesa. "Há a versão da bebida ideal para aperitivos e pratos leves, existe outro tipo que combina com carnes e demais receitas encorpadas e até uma bebida ideal para ser degustada junto a frutos do mar", afirma Alexandre Bazzo, proprietário da Cervejaria Bamberg em Votorantim
sábado, 15 de fevereiro de 2020
Solidão incomoda Solidão incomoda Solidão incomoda, é verdade. Mas, seguramente, não aos solitários. Incomoda aos outros. Gente que, não conseguindo aceitar o fato de que há quem prefira ficar só, procura com inacreditável persistência inventar mil motivos para o que entendem como uma espécie de patologia social daquele que, sim, gosta de ficar sozinho. Inclusive no Natal. Inclusive no Ano Novo. Inclusive no próprio aniversário. Inclusive quase sempre.
sábado, 15 de fevereiro de 2020
Um vinho com história Um vinho com história Teor alcoólico: 13.5%. Cor: Granada. Aroma: Complexo a passas de frutos e essências das madeiras de estágio, grande finura e profundidade. Vinho encorpado, rico, com certo frescor e um aveludado em harmonia com um tanino de grande qualidade que lhe confere estabilidade natural e longevidade. Estamos falando Pêra-Manca Tinto safra 1990, elaborado pelos enólogos Colaço do Rosário e Pedro Baptista com as castas Trincadeira e Aragonez, disponível em alguns importadores por meros R$ 3900,00 a garrafa, dependendo da safra!
sábado, 15 de fevereiro de 2020
Lançada por U$3 milhões a Ferrari F12 TRS é a mais cara da história Lançada por U$3 milhões a Ferrari F12 TRS é a mais cara da história Apresentado inicialmente na terceira edição do Ferrari Cavalcade foi o TRS F12, apenas uma unidade de design personalizado fazendo sua primeira aparição pública em solo siciliano. Com base na F12 berlinetta, o carro foi desenvolvido a pedido de um cliente. Uma das inspirações iniciais para o projeto foi o 250 Testa Rossa de 1957. Na verdade, o TRS F12 é uma tomada inovadora da equipe Centro de Estilo Ferrari que, comandada por Flavio Manzoni, faz uma homenagem lendário carro usando suas iniciais “TR”.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Bodas * Moro * Emirados Bodas * Moro * Emirados Neide e Josué Augusto – Zué: Bodas de Esmeralda. Anfitrião de fino trato, quem fez idade nova no último dia 25, foi o médico Marcos Laranjeira. Sérgio Moro deu um show de competência e habilidade no Roda Viva. Em tour Pelos Emirados Árabes, Aída e José Bastos levaram junto, o neto, futuro Médico, Yuri Bastos. Belo gesto, o do melhor Chef de cozinha italiana na Bahia, quiçá do Brasil, Alessandro Narduzzi. Secretários da Segurança de 18 Estados tentaram derrubar ministro Sergio Moro. Liderados pelo “capixaba” Rodney Miranda, eles queriam o desmembramento do Ministério da Justiça. A imprensa caiu de pau em cima de um coronel da reserva que ao assistir esta cena durante a formatura de um grupo de aspirantes da Polícia Militar de Brasília. De passagem por Euclides da Cunha onde frequentemente visita os irmãos, entre eles a querida Haidê, o jurista e fazendeiro Eliezer Bispo. - Eduardinho e família, comandam na BR116 sentido norte, um lugar honesto e simples que serve uma comida deliciosa e sem frescuras. A COELBA, que capitaneia junto com a EMBASA, o topo da má prestação de serviços, acaba de inventar uma nova modalidade de desserviço. - Quem nos recebeu para um jantar de negócios e velha amizade, foi o empresário Ivo Barbosa, proprietário da rede Bel de Cosméticos. - Vereza, com indescritível elegância, passa “pito” histórico em Zé de Abreu. Lei Municipal de autoria do vereador Valdemir Dias e sancionada pelo Prefeito Luciano Pinheiro, nomeia a Rua D do Loteamento Solar das Árvores, como Rua Napoleão Costa Souza. O atabalhoado secretário de cultura, Roberto Alvim, certamente caiu na armadilha de algum assessor sacana e utilizou literalmente, em um discurso, fala de Paul Joseph Goebbels.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 213


Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.