andorra;eu estive aqui

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Andorra não é apenas o destino ideal para fazer compras ou praticar esportes na neve. O principado, com uma exuberante paisagem, pode ser o local ideal para românticas férias a dois. Andorra, também designada como País dos Pirineus, encerra em si um inesquecível cenário romântico. A neve e os acolhedores abrigos de montanha são ideais para quem pretende namorar. No entanto, o que não se pode desperdiçar é a oportunidade de praticar pelo menos um dos esportes de inverno disponíveis.

andorra;eu estive aqui

 

São em mais de 300 km de pistas: entre outros, esqui alpino, esqui nórdico, snowboard, corridas de trenós... ou simplesmente, e mais apropriado ao Cupido, uma caminhada a dois para descobrir dos encantos da natureza.



Chegado o fim do dia, certamente vão sentir-se propensos a outro dos prazeres disponíveis – saborear especialidades como cordeiro ou trutas na brasa, trutas fritas com presunto... ou mesmo um suculento prato de bacalhau fresco.



A saída à noite até um dos muitos bares e danceterias é uma boa aposta. O divertimento é tipicamente latino, ou seja, música cheia de ritmo e gente “ultra-bem-disposta”.


Ir a Andorra e não fazer compras é também imperdoável, nem que seja porque, ao preço de liquidação pelo qual são vendidos alguns
produtos, acaba por ser a melhor forma de rentabilizar o custo da viagem; por isso, indispensável é dar um salto a Andorra-a-Velha (a capital do principado), onde a elevada concentração de espaços comerciais satisfaz todos os gostos (mas, um conselho: compare preços – o mesmo produto em lojas de ruas diferentes pode atingir diferenças de centenas de euros).

Bom, mas para quem um símbolo vale mai
s do que mil palavras, porque não oferecer um souvenir à sua cara-metade? Afinal, uma recordação dos românticos dias passados a dois – uma cristalizada pétala do amor vivido no País dos Pirineus

Autor: Celso Mathias
Publicação vista 1298 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Buenos Aires; estive aqui!
Buenos Aires; estive aqui!
Florença: eu estive aqui
Florença: eu estive aqui
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.