Mr. Paparazzi

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ele hoje dirige um exército de 800 «paparazzi» espalhados por todo o Mundo e a maior decisão da sua vida foi não publicar as últimas imagens da princesa Diana em Paris. Milionário,Lyons continua rebelde extravagante

Mr. Paparazzi

 

 

        

        

Ele infernizou por muitos anos, a vida da princesa Diana captando com sua famosa objetiva, os mais delicados momentos da Princesa. O australiano Darryn Lyons além de muito prestígio e dinheiro ganhou com isso, o cognome de «Mr. Paparazzi».

 

Hoje, Lyons é o dono da BIG Pictures, a maior agência de fotos de celebridades no mundo, com escritórios no Reino Unido, Estados Unidos e Austrália. A BIG tem 150 funcionários e mais de 800 paparazzi em todos os cantos do globo, além de interesses na área da televisão (BIG Pictures Productions), da Internet (MrPaparazzi.com) e das relações públicas.

 

 

Há vinte anos, com 22anos de idade, Darryn Lyons desembarcou no aeroporto de Gatwick com 500 dólares no bolso. Nesse tempo, o negócio das fotografias de celebridades transformou-o num milionário que viaja em jato particular e coleciona mansões em Londres, Barbados, Saint-Tropez, Dubai e Austrália. Roupa extravagante e o cabelo caleidoscópico que são a sua marca, Darryn Lyons da expediente na sede da BIG Pictures, em Londres, num gabinete coberto de primeiras páginas de jornais e de revistas, uma pele de leão e um trono em couro com a insígnia real.

Ele agora também é vitima de “Paparazzos”!



Autor: Equipe VidaBrasil
Publicação vista 1107 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Dan Bilzerian, bon vivant ou bababca?
Dan Bilzerian, bon vivant ou bababca?
Hoje Ayrton Senna, o Mágico, completaria 56 anos
Hoje Ayrton Senna, o Mágico, completaria 56 anos
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.