Encontros, família, fé, centenário, topless

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Clube do bolinha na prova do impressionante Garnacha Castillo el Molar. Comemora-se hoje, o centenário de Nelson Mandela. Em Londres, foi realizada uma homenagem no Southbank Centre. O humorista brasileiro Rodrigo Fernandes está sendo alvo de críticas na Internet após ter feito uma piada, que os seguidores consideraram racista, em relação ao filho de Will Smith. O engenheiro Miguel Abreu e o empresário Gillon Dionísio. Encontro casual em Salvador. Miguel, profissional de carreira brilhante, há muitos anos deixou Euclides da Cunha para viver em Salvador. Gil, fez o caminho inverso e cada um deles, a seu modo, contribui para o engrandecimento da cidade polo da região Cisaleira. Maya Booth, de 34 anos, surpreendeu os fãs ao surgir em topless nas suas redes sociais. A YSL Beauté anunciou, na última sexta-feira, que a atriz Zöe Kravitz é a nova Embaixadora Internacional da icônica fragrância da marca: Black Opium. A campanha será lançada hoje em nível mundial. Gustavo Augusto Amorim Silva, apaixonado pela terra euclidense, após se graduar em nutricionismo, fixou-se na cidade onde atende no serviço público municipal. Katy Perry deu uma entrevista intimista e reveladora à mais recente edição da Vogue Austrália, onde fala abertamente da sua relação com a fé. 100 anos de sapiência - Defensor da igualdade e da liberdade, o mais carismático líder sul-africano de sempre continua a inspirar milhares de pessoas em todo o mundo. Uns têm, mais dinheiro, outros mais cara de pau... todos, entretanto; muita sorte! Bebês de Rosemary - Filha de Eduardo Cunha, filho de Sérgio Cabral e filho de Marcelo Crivella, o bispo da catarata, todos candidatos a deputado pelo rio de Janeiro.

Encontros, família, fé, centenário, topless

 

Vinhos & risadas - Clube do bolinha na prova do impressionante Garnacha Castillo el Molar, um vinho espanhol, no ponto ideal de ser consumido: http://www.winexpertbrazil.com/loja-de-vinhos/produtos.asp?produto=338&titulo=CASTILLO-EL-MOLAR comigo na foto, o médico Daniel, o gerente local do INSS, Emerson e o empresário Gil Dionísio. Boas conversas, um pouco de política e muitas risadas.

 









Majestades – Comemora-se hoje, o centenário de Nelson Mandela. Em Londres, foi realizada uma homenagem no Southbank Centre que contou com a presença de Meghan Markle e do príncipe Harry. Ali, uma exposição, que estará em exibição até dia 19 de agosto, retrata a vida do antigo Presidente da África do Sul, que se destacou pela defesa dos Direitos Humanos.

Para a ocasião, a Duquesa de Sussex optou por um vestido rosa pastel que, ainda que discreto, fez com que ela se tornasse o centro das atenções na hora da chegada.

 

Racismo - O humorista brasileiro Rodrigo Fernandes está sendo alvo de críticas na Internet após ter feito uma piada, que os seguidores consideraram racista, em relação ao filho de Will Smith, Jaden Smith. Rodrigo publicou uma foto do ator ao lado do filho e na legenda da publicação escreveu: "Tenho quase a certeza de que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo em troca de guardar o meu carro".

As palavras do humorista geraram de imediato uma onda de revolta nas redes sociais, levando a que a publicação fosse apagada minutos depois, mas o caso continua repercutindo.

 






Encontro - O engenheiro Miguel Abreu e o empresário Gillon Dionísio. Encontro casual em Salvador. Miguel, profissional de carreira brilhante, há muitos anos deixou Euclides da Cunha para viver em Salvador. Gil, fez o caminho inverso e cada um deles, a seu modo, contribui para o engrandecimento da cidade polo da região Cisaleira.

















Luz do sol - Maya Booth, de 34 anos, surpreendeu os fãs ao surgir em topless nas suas redes sociais. A atriz, que se caracteriza por ter uma postura reservada, postou no Instagram, uma foto em topless. Entretanto, Maya cortou a foto de forma a tapar parte dos seios. "Luz do sol", pode ler-se na legenda da publicação.

 

Opium - A YSL Beauté anunciou, na última sexta-feira, que a atriz Zöe Kravitz é a nova Embaixadora Internacional da icônica fragrância da marca: Black Opium. A campanha será lançada hoje em nível mundial.

É o perfume que desafia a norma. Desafia para ser diferente. Anda com a sua crew de espírito livre. E agora Black Opium tem uma nova embaixadora global. Uma mulher que fala livremente. Embebida de um magnetismo inato, mistério e carisma. E já comprometida em trazer o seu estilo e beleza sem esforço ao mundo de YSL.

 “Estou muito contente por ser a nova embaixadora de uma fragrância tão incrível, ousada e icónica.  Black Opium é uma lenda moderna, e poder partilhar este poder com uma audiência global é uma honra. Gostei muito do meu trabalho até agora com esta empresa intemporal e estou ansiosa por levar esta relação a um novo nível”, revelou a atriz, cantora e modelo em comunicado.






Em família - Gustavo Augusto Amorim Silva, apaixonado pela terra euclidense, após se graduar em nutricionismo, fixou-se na cidade onde atende no serviço público municipal. Filho da minha prima guerreira, Neide Amorim e do popular e querido Zué Augusto, Gustavo, além de meu primo, é um primeiro e único afilhado de batismo.


Fé - Katy Perry deu uma entrevista intimista e reveladora à mais recente edição da Vogue Austrália, onde fala abertamente da sua relação com a fé. Em abril deste ano, a artista visitou o Vaticano, em Itália, na companhia do namorado, Orlando Bloom, e da mãe, Mary. A viagem deu-lhe a oportunidade exclusiva de um encontro com o Papa Francisco, figura que idolatra.

Atualmente com 30 anos, Katy confidencia que é cada vez mais uma pessoa crente. "É como se agora o meu coração fosse espiritualidade e bondade".

"A minha mãe rezou toda a vida por mim, esperando que um dia eu voltasse para Deus", avançou.

E parece ter sido a personalidade mais importante da igreja que a fez voltar a estar próxima da fé. "Sou uma grande fã do Papa Francisco. É uma combinação de compaixão, humildade, severidade e recusa. É um rebelde, um rebelde para Jesus", acrescentou.

 

O cara de chapéu me parece familiar...

 

100 anos de sapiência - Defensor da igualdade e da liberdade, o mais carismático líder sul-africano de sempre continua a inspirar milhares de pessoas em todo o mundo.

15 frases motivadoras de Nelson Mandela que vão mudar a sua vida

Nelson Rolihlahla Mandela, o político sul-africano que se tornou na figura maior da luta antiapartheid, morreu a 5 de dezembro de 2013, mas as frases sábias que deixou como legado continuam a fazer sentido num mundo que volta a ser marcado por ataques racistas, por acusações veladas e por manipulações sociais que nos fazem, muitas vezes, crer que somos mais livres do que na verdade o somos.

Estas são 15 das suas declarações públicas mais inspiradoras:

1. "É sempre impossível, até estar feito".

2. "A educação é a mais poderosa arma que temos para conseguir mudar o mundo".

3.  "É mais inteligente persuadir as pessoas a fazer coisas e depois levá-las a crer que foram elas que tiveram a ideia".

4. "Uma boa cabeça e um bom coração são sempre uma combinação formidável".

5. "Eu aprendi que a coragem não é a ausência de medo, mas, sim, o triunfo sobre ele. Um homem corajoso não é o que não tem medo. É aquele que o consegue ultrapassar".

6. "É melhor liderar na sombra e colocar outros no lugar da frente, sobretudo quando se celebram vitórias e coisas boas. Só devemos assumir a liderança quando há perigo. Nessa altura, as pessoas conseguirão valorizá-la".

7. "Depois de subirmos a uma grande montanha, apenas descobrimos que há muitas mais para escalar".

8. "As pessoas reagem em consonância com o modo como lidamos com elas. Se as tratarmos com violência, elas responderão de um modo violento".

9. "Ser livre não é viver sem amarras. É viver de uma forma que respeita e que promove a liberdade dos outros".

10. "Se quiser fazer as pazes com um inimigo, terá de trabalhar com ele. Nessa altura, ele passará a ser um parceiro".

11. "Quando a globalização, como muitas vezes sucede, faz com que os ricos e poderosos apenas tenham novos meios de aumentar a sua riqueza e o seu poder, temos a responsabilidade de protestar em nome da liberdade universal".

12. "O dinheiro não cria o sucesso. A liberdade é que o fará".

13. "Mesmo que tenha uma doença terminal, não se deve sentar nem baixar os braços. Deve aproveitar a vida e desafiar o problema de saúde que tem".

14. "Não há nada como regressar a um lugar que se mantém inalterado para descobrir até que ponto é que nós mudámos".

15. "Nunca posso admitir que sou corajoso e que posso derrotar o resto do mundo".

Anualmente, desde 2009, a 18 de julho, assinala-se o Dia Internacional Nelson Mandela - Pela liberdade, justiça e democracia. Uma comemoração internacional instituída pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas em novembro desse ano. O dia escolhido pretende recordar a data de nascimento do líder sul-africano.

Bebês de Rosemary - Filha de Eduardo Cunha, filho de Sérgio Cabral e filho de Marcelo Crivella, o bispo da catarata, todos candidatos a deputado pelo rio de Janeiro. Na Bahia também tem muitos: filho de Otto Alencar, filho do Vando de Monte Santo, filho de João Leão... e por aí vai!

F - Uns têm, mais dinheiro, outros mais cara de pau... todos, entretanto; muita sorte! Chegam a conseguir um plenário aberto a um país em convulsão para, enganar, tirar proveito da oportunidade dando lições de moral, patriotismo e defesa da honradez com linguagem simples, às vezes até chula. Quem te conhece que te compre. F, MM!

 



Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 259 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Imagens que podem ser chocantes
Imagens que podem ser chocantes
Eficiência, frescura, simplicidade, ouro
Eficiência, frescura, simplicidade, ouro
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.