Notícias da Bahia, notícias do Brasil

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Comendador Fábio Bastos - O menino euclidense filho da ex-vereadora Zefinha Bastos e o do empresário, também ex-vereador, Rubem Bastos, tem uma trajetória vertiginosa na vida profissional. Joesley é um justo; quase um santo. Esse país sucateado não é um país só de Michel Temer é um país de Dilma e do PT que o comandaram por tantos anos. Quando o clamor popular pediu a saída de Dilma, esperou que com isso, o Brasil fosse mudar; não mudou! A Caixa Econômica, sucateada, acaba de suspender o envio por e-mail, dos resultados das loterias. Os Correios estão sucateados. Uma história - A Revista Vida Brasil, impressa no Espírito Santo por quase 20 anos e hoje editada virtualmente, completou nessa data, 32 anos. A quem interessar conhecer um pouco da trajetória do editor e onde chegou essa publicação, aqui vai o link que conta essa história:http://www.vidabrasil.com.br/exibe_noticias.asp?cod_noticia=745&edicao=331&data=15/8/2003 Saúde boa - E para encerrar a coluna, boas notícias de Denise e meu grande amigo, fazendeiro/engenheiro, Valter Menezes de Oliveira; saúde boa!

Notícias da Bahia, notícias do Brasil

Uma história - A Revista Vida Brasil, impressa no Espírito Santo por quase 20 anos e hoje editada virtualmente, completou nessa data, 32 anos. A quem interessar conhecer um pouco da trajetória do editor e onde chegou essa publicação, aqui vai o link que conta essa história:

http://www.vidabrasil.com.br/exibe_noticias.asp?cod_noticia=745&edicao=331&data=15/8/2003


Comendador Fábio Bastos - O menino euclidense filho da ex-vereadora Zefinha Bastos e o do empresário, também ex-vereador, Rubem Bastos, tem uma trajetória vertiginosa na vida profissional. Em Euclides da Cunha, concluiu o curso ginasial. Para fugir ao Curso de contabilidade, o único oferecido à época na cidade, deslocou-se para Salvador onde, com muito esforço, concluiu o segundo grau, namorou o Curso de Medicina, estudou economia na UFBA e, para a felicidade da Magistratura, ingressou na Faculdade Direito, concluindo com louvor o bacharelado para, ainda muito jovem, ingressar na Magistratura. Aos 44 anos, casado com a também juíza, Bárbara Correia de Araújo Bastos, Fábio Alexsandro da Costa Bastos já galgou inúmeros degraus na carreira e ocupa hoje o cargo de Juiz Corregedor do TRE da Bahia e participa intensamente da vida jurídica do Estado. No último dia 29, ao lado do presidente do TRE baiano, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e outras 57 autoridades, foi agraciado com a importante Comenda Ministro Coqueijo Costa, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia.

Criada em 2003 pelo TRT da Bahia, a Comenda Ministro Coqueijo Costa é uma homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, como magistrados, lideranças políticas, servidores públicos, personalidades do meio jurídico e outras instâncias. Homenageia ainda a memória do saudoso Carlos Coqueijo Costa, compositor bissexto muito querido pelo povo baiano e que foi ministro do TST e presidente do TRT5-BA (1967 a 1971), e está constituída nos graus de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial.

E essa não é a única comenda do menino euclidense; Fábio já recebeu duas outras honrarias mais importantes da Bahia: a Comenda 2 de Julho, a mais alta da ALBA e o título de Cidadão Soteropolitano.

Se aos 44 anos de idade, o menino euclidense chegou a onde está, imaginem a onde poderá chegar nas próximas duas décadas, com o seu conhecimento jurídico e habilidade no relacionamento interpessoal. Parabéns Comendador Fábio Bastos!


Bel em Euclides da Cunha - O empresário Ivo Barbosa esteve na semana passada, em Euclides da Cunha. Veio rever o amigo João Costa - Mercadinho Paulista - e acompanhar os detalhes finais da montagem de uma marca parceira, Bel Cosméticos a ser inaugurada em setembro próximo. A nova loja funcionará dentro dos mesmos padrões das 24 outras espalhadas pelo país.


Joesley é um justo; quase um santo - Dono da JBS diz que desconfia que o governo Temer operava para impedir sua delação e relata como se deu conta de que levava uma vida de crimes e diz: “Decidi delatar porque vi que as regras do jogo tinham mudado”. Diz que ainda não tem coragem de sair de casa. Quatro meses depois de ter acusado 1 829 candidatos eleitos (incluindo um presidente e uma ex-presidente da República) de receber propina de sua empresa, a JBS, ele diz não estar pronto para fazer o “teste da rua”. Acha que, hoje, sua imagem é a de alguém que cometeu uma série de crimes e não foi punido. O empresário diz esperar que suas informações ajudem a desmontar novos esquemas de corrupção. “Na hora em que os nossos anexos começarem a revelar outras organizações criminosas, aí talvez a sociedade vá olhar e dizer: ‘Pô, o Joesley teve a imunidade, mas olha como ele ajudou a desbaratar a corrupção’. ” No relato, ele confessa que deu conta de que levava uma vida de crimes e diz que desconfia que o governo de Michel Temer operava para impedir sua delação. “Esse Temer que você vê na televisão é falso. O Temer verdadeiro é o que eu gravei. Aquele Temer que fala sem cerimônia”, afirma. Segundo o empresário, o presidente “sempre foi muito direto, ele pedia dinheiro mesmo. ”. Como pode se observar, Joesley é um justo; quase um santo!

PT; sinônimo de insanidade - Esse país sucateado não é um país só de Michel Temer é um país de Dilma e do PT que o comandaram por tantos anos. Quando o clamor popular pediu a saída de Dilma, esperou que com isso, o Brasil fosse mudar; não mudou!

Hoje, enquanto aqueles que votaram em Aécio Neves e apoiaram a subida de Temer ao poder, querem que hoje, sejam apurados todos os crimes atribuídos aos dois e que, confirmada a autoria, vão os dois para trás das grades. Enquanto isso, aqueles que defendem, Lula ignorando todos os sinais que ele comandou a corrupção no país, mobilizam-se para fazê-lo novamente presidente; insanidade!


Brasil está saqueado e sucateado - A Caixa Econômica, sucateada, acaba de suspender o envio por e-mail, dos resultados das loterias. Os Correios estão sucateados, O BNDES está sucateado, o Banco do Brasil, que foi presidido por um criminoso que hoje está preso; está sucateado, a Petrobrás está sucateada, os fundos de pensão estão falidos. Não há um só organismo, onde a administração dos então aliados, principalmente, PT/PMDB, puseram a mão, que não esteja saqueado e sucateado; o Brasil está saqueado e sucateado!



Saúde boa - E para encerrar a coluna, boas notícias de Denise e meu grande amigo, fazendeiro/engenheiro, Valter Menezes de Oliveira; saúde boa!


Autor: Celso Mathias
Publicação vista 316 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Poderosos e poderosas de todos os lugares
Poderosos e poderosas de todos os lugares
Mediterrâneo, Sexo, tatoos, queda, secrets!
Mediterrâneo, Sexo, tatoos, queda, secrets!
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.