Conheça as oito piscinas mais incríveis do planeta

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O fato de um hotel ter área com piscina já não é mais um diferencial. A maioria dos hotéis de todo o mundo oferecem esse lazer e consideram quase tão importante quanto os quartos de hóspede. Para inovar e chamar a atenção dos turistas mais exigentes, alguns hotéis investiram em obras inusitadas e exóticas para se tornarem únicos. 8, símbolo do infinito, é um bom número para ordenar essa relação com as piscinas de hotéis que, com certeza, vão te surpreender:

Conheça as oito piscinas mais incríveis do planeta

Ponta dos Ganchos Resort-Santa Catarina

Essa vista da piscina dispensa qualquer comentário, o melhor  é relaxar  e aproveitar cada momento. Para esquecer tudo e só se deliciar com a vista, considerado um dos refúgios românticos. Ponta dos Ganchos Resort, localizado em uma península particular, rodeado por uma pitoresca vila de Pescadores no sul do Brasil.

Transformar a hospedagem em uma experiência única e surpreendente, através de um serviço excepcional em harmonia com a natureza e a cultura local.

San Alfonso Del Mar – Chile

A maior piscina do mundo está localizada no Chile. Com mais de um quilômetro de extensão, a piscina do resort San Alfonso Del Mar entrou para o Livro dos Recordes e, até hoje, não há nenhuma construção que possa competir com ela; seu tamanho é similar ao de 20 piscinas olímpicas oficiais. Na Lagoa Cristal, como é conhecida, os hóspedes do hotel podem realizar mergulhos profissionais e até mesmo velejar, pois sua profundidade chega até a 35 metros.

Golden Nugget – Las Vegas (EUA)

Já imaginou como seria a experiência de nadar em uma piscina perto de vários tubarões e peixes marinhos? No hotel Golden Nugget, em Las Vegas, é possível se ter uma ideia. A piscina do hotel possui uma espécie de aquário com vários tubarões e algumas espécies de peixes. Os hóspedes podem nadar ao lado desses animais sem correr risco nenhum e também há um tobogã que passa dentro do aquário. Sem dúvidas, é uma experiência emocionante e inesquecível.

Ubug Hanging Gardens – Indonésia

Localizado em Bali, na Indonésia, o hotel Hanging Gardens fica em meio a uma área florestal preservada. A piscina tem um aspecto diferente de qualquer outro já visto no mundo. Ela dá a impressão de fazer parte da natureza, por conta da sua borda infinita, e, além disso, possui uma espécie de dois andares, se aproximando da imagem de uma cachoeira. Outro diferencial deste hotel, é que cada suíte possui uma piscina de borda infinita.

Hotel Perivolas – Grécia

Situado em Santorini, acima das falésias em frente ao Mar Egeu e com sua piscina de borda infinita, o Hotel Perivolas é uma dos mais luxuosos e deslumbrantes da região. A piscina é considerada uma das mais bonitas do mundo, com vista para o mar e para as ilhas que cercam o hotel. As paredes feitas de rocha vulcânica dão ainda mais beleza ao lugar e criam uma harmonização do ambiente, fazendo parecer que tudo foi obra da natureza.

Hotel Gungaporanga-Alagoas


Essa piscina é um espetáculo a parte , com borda infinita  e sauna integrada.  Com  um cenário maravilhoso,  cada por do sol é um convite para celebrar um momento único. Gungaporanga, Hotel  de luxo, localizado no alto de uma falésia, com uma vista maravilhosa para lagoa do Roteiro.

Marina Bay Sands – Cingapura

O hotel Marina Bay Sands é impressionante por vários fatores. Ele possui três torres que são ligadas por uma ponte no topo. No terraço, que fica nessa ponte, há um espaço com bares, área de convivência e uma incrível piscina de borda infinita de 150 metros de extensão e a 200 metros de altura. A impressão é de que o lugar está flutuando entre as nuvens ou faz você pensar em um enorme cruzeiro suspenso no alto de três torres gigantescas.

Essa piscina é um espetáculo a parte , com borda infinita  e sauna integrada.  Com  um cenário maravilhoso,  cada por do sol é um convite para celebrar um momento único. Gungaporanga, Hotel  de luxo, localizado no alto de uma falésia, com uma vista maravilhosa para lagoa do Roteiro.

Kiaroa Eco-Luxury Resort-Bahia

Piscina com 800 m2 com raia para natação, bar e deck molhados e uma ilha central, formando um oásis e uma vista esplendida. O Kiaroa Eco-Luxury Resort, um imenso santuário bem preservado, em frente às piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú.

Nesse cenário fantástico ergue-se um complexo de hospedagem e lazer luxuoso, sofisticado, especialmente criado para pessoas que não se contentam com o comum.


Autor: Byagn
Publicação vista 1539 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Buenos Aires; estive aqui!
Buenos Aires; estive aqui!
Florença: eu estive aqui
Florença: eu estive aqui
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.