VK STUDIO, FILAS, LANVIN

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Marcela e Milena Gaggy fizeram festa bonita para marcar a mudança de endereço do seu VK Studio para a Rua Marques de Caravelas, 92, na Barra.Escandalosa a questão das filas em bancos, Agências de Correios e até mesmo nas casas lotéricas. Agiotagem;uma ação da Policia Federal em conjunto com o Ministério Público se faz urgente. Um homem que se preparava para embarcar num avião rumo ao Brasil foi apanhado pela segurança do aeroporto transportando cobras e tartarugas nas calças.

VK STUDIO, FILAS, LANVIN


VK Studio - Marcela e Milena Gaggy fizeram festa bonita para marcar a mudança de endereço do seu VK Studio para a Rua Marques de Caravelas, 92, na Barra. As irmãs receberam no último dia de agosto para coquetel de apresentação do novo espaço. Foi um fim de tarde com tintins de espumante, muita gente bonita e importante curtindo o som dos picapes do DJ Rafa Gouveia. O novo espaço é impecável e merece uma visita.

Filas - Escandalosa a questão das filas em bancos, Agências de Correios e até mesmo nas casas lotéricas. O fato que os benefícios sociais do Governo Federal transformaram esses postos em sucursais do inferno. Filas quilométricas, mau humor, falta de civilidade, falta de respeito ente as pessoas e principalmente; falta de respeito com as pessoas  por parte dos operadores do sistema que pouco se lixam para as filas. No Banco do Brasil de Euclides da Cunha, as filas chegam a cerca de trezentas pessoas só na espera da abertura da agência.

Agiotagem - E por falar em benefícios sociais do Governo Federal, uma ação da Policia Federal em conjunto com o Ministério Público se faz urgente. Estima-se que em grande parte do interior do Brasil,os cartões do Bolsa Família estão em mãos de agiotas que retiram o benefício nos caixas eletrônicos e repassam aos seus titulares um pequeno saldo ,cobrando juros que às vezes chega até a 50%. Um achaque covarde que precisa ser urgentemente coibido.





Intimyst -
A Kalya, especializada em produtos cosméticos que estimulam os sentidos e despertam emoções, está lançando o Sabonete 2 em 1 especial para as mãos e o rosto. O produto faz parte da linha Intimyst (que já conta com o Sabonete Líquido Íntimo) e tem três opções de fragrâncias: Serena, Ativa e Radiante.

Serena vem com perfume que relaxa, tranqüiliza e acalma ideal para aquelas mulheres que vivem o stress do dia a dia intensamente.

Ativa traz uma fragrância que valoriza e estimula os sentidos. Indicado para momentos de cansaço.

Radiante exala um aroma que transmite sentimentos de alegria e confiança, próprio para as horas que antecedem uma festa, por exemplo.

Com formulação suave, o Sabonete Líquido Intimyst limpa e refresca a pele sem causar ressecamento, deixando-a aveludada, macia e iluminada!

Show de criatividade - O que têm em comum a marca de luxo Lanvin e os ritmos populares do reggaeton de Pitbull? Aparentemente, pertencem a dois universos opostos. Mas não foi isso que pensou o diretor de criação da marca parisiense, Alber Elbaz, ao divulgar um vídeo promocional da coleção Outono-Inverno 2011/2012, ao som da música "I Know You Want Me", de Pitbull.

No vídeo, as manequins Karen Elson e Raquel Zimmermann e os modelos Lowell Tautchin e Milo Spijkers trocam as posturas firmes e elegantes que assumem nas passerelles por uma dança desengonçada ao ritmo do reggaeton. O próprio Elbaz aparece dançando no final do vídeo. Esta é apenas uma forma original e divertida de mostrar o conteúdo da marca: a coleção Outono-Inverno da Lanvin.

O vídeo, cuja direção de fotografia ficou a cargo de Steven Meisel, tem sido um verdadeiro sucesso na internet destacando-se, pela sua originalidade, da maioria dos anúncios publicitários no setor da moda de alta-costura.


http://www.youtube.com/watch?v=6Va7wYcjz4E

Cobra -
Não é certamente o contrabando mais comum num aeroporto. Ou porventura o lugar mais confortável para levar tal mercadoria. Contudo o bizarro aconteceu no aeroporto de Miami nos EUA.

Um homem que se preparava para embarcar num avião rumo ao Brasil foi apanhado pela segurança do aeroporto transportando cobras e tartarugas nas calças.

O contrabandista foi apanhado quando passou num "scanner" corporal, tendo sido descobertas sete cobras exóticas e três tartarugas embrulhadas num saco de "nylon" que, por sua vez, estava acondicionado nas calças do homem.

As autoridades prontamente prenderam o contrabandista não tendo, no entanto, dado qualquer informação quanto à identidade do homem e à razão para a tentativa tão peculiar de contrabando.



Autor: Celso Mathias/Agpress
Publicação vista 2217 vezes


Existe 0 comentário para esta publicação
Enviar comentário


Confira na mesma editoria:
Assim são as pessoas
Assim são as pessoas
São Paulo e Euclides bem pertos
São Paulo e Euclides bem pertos
Copyright 2014 ® Todos os Direitos Reservados.